quarta-feira, 30 de novembro de 2011

#11 - Sins of the Night - Sherrilyn Kenyon - Alexion & Danger



Pecados na Noite - Sherrilyn Kenyon

Ambientado: Mississippi do Norte


No reino dos Dark-Hunters existe um código de honra que até os bad boys imortais devem seguir. Não machuque humanos. Não beba sangue. Nunca se apaixone.
Mas dia sim, dia não um Dark-Hunter pensa em si mesmo como se estivesse acima do Código. Ele erroneamente acredita que ele tem o poder da vida e da morte sobre os seres humanos.
E é ai que eu sou convocado. Quem eu sou? Eu sou a coisa que os destemidos temem. Pise fora da linha e é minha ira que você vai encarar. Nada pode me tocar. Nada pode me balançar. Eu sou implacável e insensível.
Ou assim eu pensava até que conheci uma Dark-Hunter mulher que atende pelo nome de Danger - e não é apenas seu nome, é a forma como ela vive sua vida. Ela não confia em mim nenhum pouco. E quem pode culpá-la? Ela sozinha sabe que eu estou aqui como juiz, juri e provavelmente carrasco de seus amigos. Ainda assim ela é minha chave para salvar alguns deles. Sem ela, todos eles morrem.
Dangereuse St. Richard é distração mortal. Algo sobre ela esta acordando um coração que eu pensei que há muito tempo tinha morrido. A cada dia, eu estou apreendendo a me importar com as pessoas que talvez eu tenha que matar.
E mais do que tudo, eu estou apreendendo a me importar com ela. Como eu posso estar atraído por ela quando a mais antiga força na Terra esta atrás de ver a nós todos mortos? É uma corrida contra o mal, e a única esperança que a humanidade tem é de que eu faça o meu dever. Mas como eu posso fazer meu dever se isso significa que eu terei que sacrificar a única mulher que alguma vez eu amei?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...