segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

#31 - The Guardian - Sherrilyn Kenyon - Seth & Lydia



O Guardião - Sherrilyn Kenyon


Ambientado: Azmodea, Nova Orleans, Inglaterra, Templo de Ma'at

Como uma Dream-Hunter, Lydia foi encarregada com a mais sagrada e perigosa missão. Ela deve descer até o Reino Inferior e encontrar o deus dos sonhos desaparecido antes que ele traia os segredos que poderia matar todos eles. O que ela nunca esperava é ser feita prisioneira pelo guardião mais perverso do Reino.

O tempo de Seth esta se acabando. Se ele não conseguir entregar a entrada para o Olimpo e o coração de Zeus, então sua própria vida e alma estará perdida. Não importa a tortura, ele não foi capaz de 'quebrar' o deus em sua custódia. Mas quando um 'salvador' aparece, ele decide tentar uma nova tática.

Quando essas duas vontades se bloqueiam, um deles deve ceder. Lydia não é apenas a guardiã dos portões do Olimpo, ela esta contendo o mais escuro poder. Se ela falhar, um antigo mal irá vagar pela terra mais uma vez e ninguém estará a salvo.

Mas o mal é sempre sedutor.



Book-Trailer:







Conheça os Personagens:


Seth





O filho ilegitimo do deus Egipcio Set e uma humana, Seth foi levado ao deserto por sua mãe e deixado lá para morrer. Ela tentou dá-lo para sseu pai, mas Set o recusou, dizendo que Seth era muito fraco e insignificante para se manter. Mais do que isso, Set se ressentiu seriamente com a mãe de Seth por ter nomeada tal criatura patética depois dele.

Mas o destino não havia terminado com ele. Ele foi encontrado por uma alcateia de Were-Hunters Chacais que tomaram a ele como um deles. E por um breve tempo, ele foi feliz.
Até que eles o venderam para escravidão. Do momento em que Noir o viu, ele soube o potencial dentro de Seth. Tudo que ele tinha que fazer era torturar a humanidade para fora dele. Agora Seth não tem sentimentos por ninguém. Ele é frio e preenchido com ódio amargo por todos e por tudo. Até os demônios tremem em terror com sua aproximação.
Sobre as ordens de Noir, ele esta numa missão e não será detido. Não até que os Olimpianos ajoelhem-se derrotados por Noir e Azura.
Seth usar uma pintura de guerra para cobrir sua aparência e para propositalmente intimidar os demônios em Azmodea. Há outra razão pela que ele usa, mas isso esta no livro. Seus olhos são pintados do jeito que ele usava no Egito.


Lydia Tsakali




Como uma Dream-Hunter, Lydia foi encarregada com a mais sagrada e perigosa missão. Ela deve descer até o Reino Inferior e encontrar o deus dos sonhos desaparecido antes que ele traia os segredos que poderia matar todos eles. O que ela nunca esperava é ser feita prisioneira pelo guardião mais perverso do Reino.

Mas Lydia é muito mais do que ela aparenta. Com poderes muito além dos típicos de Dream-Hunter, ela não será subjugada ou comandada.
Ela não é a vadia de ninguém.
Em The Guardian (O Guardião), Seth refere-se a ela como sšn que é lírio no Egito Médio. O lírio era uma flor sagrada e misteriosa no Egito Antigo. O lírio branco, que floresce na lama, assim como o lírio azul foi celebrado e venerado. Era usado em bebidas e comida para causar uma sensação de euforia ou calmaria. Acreditava-se também que possuía poderes de cura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...