quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novidades de Sherrilyn direto do Facebook

Hoje, a Sherri postou em seu Facebook oficial uma série de 'Atualizações' onde ela falou um pouco sobre cada um de seus próximos livros.

Confira abaixo a tradução livre de trechos dessa nota.

De Crônicas de Nick ela disse:

Infamous - 13 de Março
"Estou contando os dias até que Infamous chegue as ruas em 13 de Março. É um pouco mais sombrio/profundo do que os dois primeiros livros de CoN, mas ainda tem aquele humor. O esgotamento que eu tive no primeiro esboço não foi tão esgotante assim depois de tudo, mas ainda é o confronto de Nick contra Ambrose que vem acontecendo e nós aprenderemos algumas coisas muito interessantes sobre Nick e Ambrose, assim como também sobre Adarian. E eu estou me coçando agora para escrever um livro de Caleb da pior maneira. Ainda existe também uma ÓTIMA cena com o Dev. Eu rio toda vez que eu penso sobre isso. Estou rindo até mesmo agora. Oooo e há a cena com o Wren... E tem uma menção a respeito do Seth, também.
E Ash...
Sim! Eu tive uma tonelada de diversão com esse livro. Brynna aparece mais. E há uma nova profundidade para Bubba que também precisa de seu próprio livro :) Nesse, você aprenderá muito mais sobre Bubba e que seu nome verdadeiro é..."


Time Untime - 02 de Agosto

Sobre os Dark-Hunters, ela falou um pouco sobre o livro de Ren e já anunciou qual o personagem do próximo livro Dream-Hunter \o/:

"E é claro, em 02 de agosto será o lançamento de Time Untime, o próximo livro DH. Oooooo ooooo oooo. Eu estou no meio do paraíso total. Velhos favoritos e novos voltarão para brincar. Há um trecho maravilhoso com Ash e ooooo. Eu não quero dar spoilers ainda. Mas eu pensou que vocês todos estarão bastante satisfeitos. Renegade é um ótimo herói e eu adoro brincar com profecia.
O próximo livro Dream-Hunter será o de Solin!"




Como vocês podem ver a Sherri gosta de lançar um mistério no ar pra deixar os leitores ainda mais ansiosos. : )
E também podem ver que teremos Solin depois do livro de Ren, e o livro dele será provavelmente em novembro! (apesar de ainda não termos a confirmação da data)
Nós aqui do blog ficamos super felizes com a escolha do Solin, que esteve mais recentemente no livro The Guardian.
E estamos aguardando ansiosamente para os próximos lançamentos. : )

Para ver a "Atualização" de Sherrilyn Kenyon na íntegra em seu facebook, clique aqui.
Para visitar a página de Sherri no facebook, clique aqui.
Para adicionar DH Brasil no facebook, clique aqui.

Rose
"Existem tão poucos problemas pessoais que não podem ser resolvidos com a aplicação adequada de altos explosivos" ~ Bubba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...