sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Resposta da Editora sobre a Escolha da Capa de Amante da Fantasia

Como dito anteriormente, entrei em contato com a Editora Novo Século questionando a escolha da capa de Amante da Fantasia e obtive uma resposta da Carla Rabetti do Departamento Marketing e Comunicação:


"Devido a um problema interno relacionada a imagem anterior precisamos realizar esta alteração.
De qualquer maneira suas considerações e dos demais fãs manifestas em nossas redes sociais foram encaminhadas ao editor responsável, estamos aguardando as decisões."


Essa resposta não é uma certeza de que alguma mudança será realizada, eu não entendo nada sobre o cronograma de uma Editora, mas se o lançamento desse livro ainda é pra esse mês de Janeiro é provável que uma mudança tão em cima da hora seja inviável.

Desconfio que se a capa for alterada, o lançamento do livro será adiado.

Mas isso é só especulação da minha parte, então vamos por enquanto apenas nos ater aos fatos e esperar que o editor responsável tome uma decisão favorável ao desejo expresso pelos fãs.

Rose
“A maioria dos bons julgamentos vem da experiência. A maioria das experiências vem dos maus julgamentos.” ~ Astrid

Um comentário:

  1. Também creio que o lançamento será adiado caso haja uma alteração na capa.SE for esse o caso eu não me importo de esperar, melhor esperar e ter uma coisa melhor do que essa coisa horrorosa!!
    bjuu

    ResponderExcluir

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...