sexta-feira, 30 de março de 2012

Diário de Acheron - 27/03/2012


Foi adicionado no site da Sherri uma nova entrada no Diário de Acheron do dia 27 de março de 2012.

Cuidado, por que vai conter spoilers para quem não leu a série até o livro mais recente!!

Segue a tradução livre e uma linda fotinha do nosso baby-smurf-ash Bas, filhinho do Ash:

Esses são os momentos...

Quando você olha para o seu filho e pensa, como é que o meu garoto deve crescer com algum tipo de auto-estima quando a mãe dele o veste dessa forma?

Oh Bas, baby-smurf-ash! cuti cuti
Tory, nós realmente precisamos conversar sobre isso. Eu ainda estou me encolhendo pelas roupas que ela escolheu para a caça aos Ovos de Páscoa. Talvez eu devesse pegar uma garrafa de molho de churrasco e deixar a Simi ter seu tempo com o guarda-roupa.


Ou pelo menos ter seu tempo com as fotos para que Bas não tenha que ser torturado por elas quando ele for mais velho. Faz com que eu seja realmente grato por preceder a fotografia.

Apenas dizendo...


Ah, que malvado o Ash, achei que o bebê Bas esta tão fofinho com essas roupas.
Claro que eu ia adorar ver ele no estilo rock and roll, mas que ele ta lindinho, isso esta!
Ansiosa pra ver mais do dia-a-dia do Acheron!

Rose
"Ria dos seus problemas, todos os outros riem." ~ Cherise


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...