quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Nova data de lançamento e capa de Dark Bites divulgadas

O livro reunindo os contos de Sherrilyn Kenyon, Dark Bites, mais uma vez teve sua data de lançamento adiada.
A nova data constante no site da nossa diva Sherri é para 21 de janeiro de 2014!
Pois é, infelizmente teremos que esperar ano que vem para conferirmos as novidades.
Ao menos a capa foi finalmente divulgada:


Honestamente, não gostei muito dessa capa... e muito menos da data de lançamento, mas... faz parte! Tenho certeza que a espera vai valer a pena e ao menos o livro do Styxx vai estar saindo em pouco tempo... Algo a se comemorar...

E aí o que acharam?

Para mais informações sobre Dark Bites clique aqui e para saber mais sobre Styxx, clique aqui.

(Sei que estive deixando o blog um tanto abandonado, final de faculdade é difícil, gente, me desculpem, mas prometo tentar arranjar mais tempo para o universo Dark Hunters)

Rose
"Aqueles que desejam morrer, se alinhem em frente a mim." ~ Xiamara


2 comentários:

  1. Parabéns pela postagem e por todo o blog. Administro um e sei o quanto é exaustivo, mas é recompensador quando colhemos frutos. Sua página é completa e interessante. Visito vários blogs, e só sigo os que acho originais e inteligentes. São muitos parecidos. As pessoas não sabem ser autênticas, e precisam sempre estar copiando algo de alguém.
    A troca de comentários e experiências é muito importante na blogosfera. Sei que alguns blogueiros não gostam disso, de pedidos de retribuição para seguir de volta, mas mesmo assim estou seguindo seu. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder.
    Busco novas páginas para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu.
    Se você, por obséquio, entrar em meu blog, avalie os posts, critique, de opiniões. Como já disse, isso é muito importante para mim.
    Espero que goste de minha humilde página. Enfim, achei instigante tudo aqui.
    Nota para seu blog: 10
    Até mais... Aguardarei um comentário seu. Deixo o convite.

    ResponderExcluir

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...