Dream-Hunters

de Sherrilyn Kenyon. - Primeiro lugar na lista do New York Times.


Dream-Hunters























 




Procriados pelos deuses do sono, pesadelos e sonhos, nós somos as crianças de Mist (e as vezes de mães humanas).

Tradicionalmente chamados de Oneroi, somos aqueles que protegem os humanos, Apolitas, e imortais enquanto eles dormem. Nós somos os Guerreiros dos sonhos. Aqueles que batalham contra os Skoti, Daimons e demônios que drenam a energia, sonhos e vida daqueles que dormem.

Durante a luz do dia, nós caminhos entre os humanos como fantasmas desconhecidos. E em qualquer momento que os olhos humanos recaem sobre nós, eles imediatamente desviam o olhar sem registrar nossa presença (ao menos que desejássemos o contrário)

A maioria de nós são desprovidos de emoções (exceto pela dor que é uma resposta física). Aqueles que foram amaldiçoados para não ter emoções podem apenas sentir enquanto estão no estado de sono com um humano ou um imortal hospedeiro. Mas é ali que reside o perigo – alguns de nós anseiam emoções como drogas.

Em vez de serem observadores e protetores, eles se tornam instigadores de sonhos – controladores do hospedeiro. Caso o Skotos maligno continuar a drenar sua vitima, a loucura irá descer e ameaçar a todos nós. É daí a criação dos Dream-Hunters. Certos membros dos Oneroi foram escolhidos para patrulhar os Skoti, e assegurar que eles não ataquem aqueles que dormem.

Nós também ajudamos aos Dark-Hunters e Were-Hunters trabalhando como intermediários quando eles precisam de ajuda dos deuses ou de cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...