terça-feira, 7 de maio de 2019

Além de DH: Midnight Breed 15,8 (Hunter Legacy 02) - Hora da Escuridão (Hour of Darkness) - Lara Adrian


HORA DA ESCURIDÃO - LARA ADRIAN
Raça da Meia-Noite - Livro 15,8 ~Spin off Hunter Legacy 02
Não foi publicado e traduzido em português pela Universo dos Livros até o momento.

SINOPSE TRADUZIDA:
A autora de best-sellers do New York Times, Lara Adrian, retorna com um novo romance na emocionante série Hunter Legacy de romances de vampiros ambientados no sombriamente sedutor mundo da paranormalidade da Raça da Meia-Noite.

Nascido e criado como um assassino no notório programa de Caçador, o vampiro da Raça Cain desde então colocou suas habilidades especializadas para usar como um mercenário disposto a limpar qualquer problema por um preço. Ou então ele pensou. Depois que um emprego em Las Vegas sobrecarrega até mesmo seu duvidoso código de honra, Cain pega as apostas e pousa em Miami para uma pausa muito necessária. Tudo o que ele quer é tempo para limpar a cabeça e se reagrupar, mas então uma bela jovem quase é morta na frente de seus olhos e o implacável ex-caçador se torna a única coisa entre ela e a bala de um atirador de elite.

Marina Moretskova é familiarizada com homens perigosos. Como sobrinha de um chefe do crime organizado russo, ela cresceu em torno de assassinos e criminosos. Mas seu tio quer sair agora, e ele pediu ajuda a Marina para comprar sua liberdade, entregando informações valiosas para um contato secreto em troca de proteção. Nem mesmo os guarda-costas de Marina estão cientes de sua missão, então quando uma tentativa contra sua vida é evitada por um vampiro bonito, mesmo que esteja grata pela intervenção de Cain, a última coisa de que ela precisa é o astuto macho da raça procurando por respostas. O olhar frio e assombrado de Caim e suas habilidades impiedosas atestam sua natureza brutal, mas o caçador áspero e solitário desperta um forte desejo em Marina - uma fome sedutora e sombria que ela não pode suportar nem resistir. Com um alvo em suas costas e inimigos encobertos se aproximando de todos os lados, a confiança é um risco que pode ser mortal. . . e o abrigo mais seguro que ela pode encontrar está nos braços do homem mais letal que ela conhecerá.

Cada livro da série Hunter Legacy é um romance de vampiros autônomo (stand alone) com um enredo completo e HEA (Final Feliz).



3 comentários:

  1. Boa tarde,
    Você tem esse livro Hunter Legacy 2 (hour of darkness) em pdf? Eu só congui achar o livro 3, se você tiver poderia me enviar por favor? lb.gomes20@gmail.com.
    desde já agradeço a atencão

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se teria hora da escuridão (hunter legacy 2)em PDF? Teria como me enviar? Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Tem esse livro em PDF? Podes me enviar ednaps25@gmail.com

    ResponderExcluir

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...