Dark-Hunters





















O credo dos Dark-Hunters.

Somos Escurdião. Somos a sombra.

Somos soberanos da noite.

Nós, sozinhos, permanecemos contra a humanidade e aqueles que desejam ver a humanidade destruída. Nós somos os Guardiões.

Os Protetores desalmados.

Nossas almas foram expulsas para que elas não advertissem aos Daimons que perseguimos. No momento em que eles nos vêem chegando, já é tarde demais.

Os Daimons e Apollites nos conhecem. Eles nos temem. Nós somos a morte para todos aqueles que atacam aos seres humanos.

Nem humanos, nem Apollites, nós existimos além do Reino dos Vivos e além do Reino dos Mortos.

Nós somos os Dark-Hunters.

E nós somos eternos.

Sim, sim. Já chega de desgraça e tristeza, baby, por que isso não somos nós. Vocês realmente querem saber o que é um Dark-Hunter? Nós somos o que a introdução diz. Somos Loucos, Maus e Imortais. Somos guerreiros ancestrais com atitude e lutamos sujo e jogamos duro.

Nós somos as coisas assustadoras que vagueiam na noite. E nós amamos cada minuto disso. Então, quando você acha que esta sendo observado. Você talvez esteja. A pergunta é... é algo mal? Ou é um de nós?




Dark-Hunters nas palavras de Sherri:

No mundo dos Dark-Hunters nada é como parece. Vida e morte, ambas assumem um significado totalmente novo com este quadro imortal de guerreiros que lutam para proteger a humanidade das criaturas e demônios que nos caçam. Isto é sombrio. É mortal e é cheio de diversão e riso.


No que diz respeito a continuidade da série, nós estamos no 2º arco dela.
A primeira parte foi sobre Acheron.
Parte 2 é a de Jaden.
Parte 3 será a de Savitar.
e a parte 4 envolve um personagem que os leitores ainda não estão familiarizados.

Há questões em todos os livros que serão respondidas no futuro. A única coisa que peço aos leitores ter em mente é que toda história tem pelo menos dois lados. O lado da pessoa que testemunhou ou experimentou (cada livro mostra o ponto de vista 'deste' personagem e suas memórias que podem ou não ser o mesmo que a memória de outros personagem e seus pontos de vista) e o lado da verdade. Eventos são sempre nublados pela percepção, por conclusões e pelas emoções. Se duas ou mais pessoas experimentam um mesmo acontecimento exato, eles vão sair com dois contos completamente diferente sobre isso. Às vezes MUITO diferentes. Minha série não é exceção. Cada personagem terá sua própria visão única sobre cada evento.

Às vezes eles se contradizem. 

Todo mundo alguma vez já discutiu algum evento com outro participante, então eu sei que todos sabem exatamente do que eu estou me referindo. Então, é claro, existem aquelas pessoas que irão soltar mentiras  sobre eventos para encobrir a si mesmo ou a outros (ou irão mentir por razões que somente eles entendem) e sei que todos vocês conhecem eles também. Apollo é um que muitas vezes fabrica coisas na série.

Enquanto isso pode ser ás vezes confuso para os leitores e pode parecer que eu esqueci o que eu tinha inicialmente escrito, eu estou esperando que todos vocês vão me dar o benefício da dúvida até que a verdade real seja mostrada para você. Acredite em mim, no mundo DH até mesmo as mentiras têm um lugar.

Da mesma forma, você vai ver diferentes aspectos dos personagens através dos olhos dos outros. Muitos notaram que Nicolette foi totalmente diferente no livro Unleash the Night do que ela tinha sido em outros livros. A razão para isto é que você a vê através do ponto de vista de Wren e Wren não gosta dela nenhum pouco. Da mesma forma, ela é extremamente desconfiada com ele e é fria e guardada sempre que ele está por perto. De uma forma que ela não é com seus próprios filhos ou com Vane. Mas, novamente, somos todos assim. Há aqueles com quem nos damos bem e aqueles com quem não. Nossos amigos têm uma visão completamente diferente de nós do que nossos inimigos. Para mim, essas são as coisas que fazem toda a minha série e meus personagens parecerem reais. Eles são partes de seus próprio mundo e de suas próprias vidas.



REGRAS DOS DAIMONS

Na verdade existe apenas uma regra: Não Morra!

No entanto, nós juntamos alguns lembretes para vocês:

- Não caia de peito em objetos pontudos, primeiramente.

- Não beba sangue dos mortos.

- Protetor solar não funciona, nem guarda chuvas ou qualquer coisa. Se a luz do sol tocar você, você transgride a única regra real. - Não morra!

- Todos os humanos são perversos.

- Dark-Hunters são vermes que precisam ser aniquilados.

- Squires (Escudeiros) são muito gostosos para comer.

- Evite pegar a alma de um Arcadiano ou Katagaria a não ser que eles sejam oferecidos a você por sacrifício. Eles tendem a ter uma família muito grande que irão caçá-los e matá-los. Uma nota: lembre-se que eles andam na luz do dia, nós não.

- Na verdade, evite ingerir qualquer coisa que ande na luz do dia. Eles tendem a entrar em nossas covas e nos expor a luz. Então, não brinque com a sua comida. Mate-os e siga em frente.

- Dark-Hunters não podem ir a cemitérios ou qualquer lugar assombrado. Para um ótimo show arraste-os para esses lugares e veja o que acontece.

- Sangue de Dark-Hunters são venenosos para nós.

- Não tente matar um Dark-Hunter para roubar-lhe a alma. Eles não tem uma. É uma perda de tempo e só os deixa p. da vida.

- Você só consegue matar um Dark-Hunter expondo-o a luz do dia ou através da decapitação. Qualquer outra coisa só os irrita.

- Se você encontrar alguém com uma tatuagem de arco e flecha, cai fora. NÃO SE META. A não ser que voce seja um verdadeiro SPATHI e nesse caso, Bom Apetite!

- Ande com as pessoas góticas, nós conseguimos nos misturar e eles acham as nossa presas realmente legais. Sem contar que as garotas góticas vão pedir para você morde-las. Clubes Góticos = supermercado/fast food

- Evite poliéster e tecido xadrez. Nenhuma outra razão a não ser que você parece estúpido nelas. Ninguém deveria ser pego morto usando isso e como já estamos mortos…

- Evite o Dark-Hunter chamado Acheron. Não existe como escapar ou derrotar ele. Ele irá chutar o seu traseiro e irá rir enquanto esfrega o chão com você

- Evite bares de motoqueiros: 1. Eles tendem a ter Dark-Hunters dentro. 2. Nós não nos misturamos lá.

- Uma vez tendo se tornado Daimon, não compartilhe essa informação com nenhum outro não-Daimon. Se qualquer um perguntar você ainda é um Apolita. Quem irá saber? E se alguém souber, mate-o.

- Nunca pegue uma alma Apolita. É apenas uma forma ruim, e nós vamos te caçar por isso.

- Se um Portal (bolt-hole) abrir, entre.

- Quando se aproximar de um Apolita, a frase chave a ser lembrada é: “Eu sou a Luz de Lira e Eu ando na graça dele.”

- Quando se aproximar de um Daimon, a frase chave a ser lembrada é: “Eu não temo nenhum mal, pois sou a criatura mais malvada que anda na noite.”

Nós não sabemos todas as comunidades Apolitas, mas as maiores comunidades conhecidas são:

- Karones – Eles são geralmente encontrados na América do Norte. Mais no EUA e Canada. Diferente da maioria de nós eles preferem freqüentar climas mais frescos.

- Athenians – Eles são encontrados geralmente ao redor de nossa terra natal, Grécia. Eles tem o símbolo de um sol de todos os tipos.

- Delphinians – Eles são nossos Oráculos. Encontrados ao redor do mundo, acredita-se que eles podem convocar os Portais (bolt-hole) quando quiserem. Você pode identificá-los por uma tatuagem de golfinho ou jóias que todos eles carregam.

- Pollux – Eles são os Apolitas mais estranhos, todos eles fazem um pacto para morrer em seus aniversários assim como Apollo decretou. Os outros grupos não gostam muito deles, eles são encontrados em lugares mais remotos.

- Mavrovian – Eles são encontrados nos climas mais quentes e a maioria deles vive no mediterrâneo ou nos arredores. Eles são misteriosos, mas dizem que a maioria deles carrega o símbolo da Lira.

- Kalasian – Eles são nossos anjos de misericórdia. Encontrados em qualquer lugar, eles geralmente vivem entre os humanos, mas estão dispostos a ajudar qualquer Apolita que encontrarem. A maioria deles é encontrada nos templos Arcadian ou Katagaria.

- Spathi – Eles são a classe guerreira. Ninguém sabe quem são eles ou de onde vem. Eles são misteriosos e poderosos. Dizem que um verdadeiro Spathi pode aniquilar um grupo de Dark-Hunters facilmente. O verdadeiro Spathi é identificado pela marca de um sol amarelo que segura um dragão preto no seu centro. Seus líderes são Stryker e Zephyra.

- Agkelos – Estes Daimons acham difícil pegar a vida de um humano “inocente”. São os Daimons mais fracos, eles se alimentam de criminosos e predadores.

- Day-Slayer – Nós ouvimos falar deles desde o inicio da história. Ninguém nunca viu um Day-Slayer que realmente consiga andar na luz do dia. Mas acreditamos que eles existem. Também acreditamos que um dia o verdadeiro Day-Slayer virá para unir a todos e assim nos transformar nos soberanos do mundo. É um dia que todos sonhamos.

- Dikisi – Eles são chamados de Daimons da vingança. Seus alvos são os humanos que caçam os Apolitas. Eles também visam os Dark-Hunters e qualquer um que sirva a eles. Eles são governados por vários líderes. Apenas o mais forte deles é capaz de liderá-los e se o líder é visto como fraco ele é destronado pelo líder seguinte.

- Apati – Esses são os Spathi “falsos”. Muitos Dark-Hunters e Apolitas não conseguem diferenciar esses dos Spathis verdadeiros. A maioria deles é encontrada vivendo ao redor das cidades humanas. Eles são fortes, mas nem perto dos reais.

- Trelos – Eles são os Daimons insanos que até os Daimons caçam e matam. Eles geralmente começam como Agkelos que absorveram tantas almas de criminosos que acabaram destruindo sua própria alma. Eles não têm mais controle deles mesmos e matam qualquer um que entre em contato com eles, mesmo não precisando se alimentar.

- Kathorors – Dizem que são ainda mais malignos que os Spathi, estes daimons são raros. Houve um tempo em que se acreditava que eles serviam ao Deus Atlante da Guerra Misos. Como os sentinelas arcadianos, metade de seu rosto é tatuado e a lenda diz que eles raspam suas cabeças.

- Doulos – Eles são os humanos que servem aos Daimons. Eles guardam e protegem os Daimons dos humanos.  Seu sangue pode sustentar um Daimon se este precisar, mas só são mortos se traem ou não são mais necessários. A maioria deles acredita que irão se transformar em Daimons e ser imortais. Eles são muito idiotas e é por isso que amamos eles.


Fonte: Site Oficial de Sherrilyn Kenyon (sherrilynkenyon.com)
Tradução Livre.

6 comentários:

  1. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEI o site!!!
    Tava rodando procurando algum blog legal com as informações que eu queria e vocês têm tudo e um pouco mais ;)
    Estão de parabéns e continuem assim

    ResponderExcluir
  2. to loca pra ler logo todos os livros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  3. Onde conseguir a coleção completa em livros?

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de citar o mais importante detalhe, em meu idioma, é claro.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de citar o mais importante detalhe, em meu idioma, é claro.

    ResponderExcluir
  6. Onde conseguir a coleção completa em livros?

    ResponderExcluir

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...