terça-feira, 9 de abril de 2019

Além de DH: Midnight Breed 14 - Desafie o Amanhecer (Defy the Dawn) - Lara Adrian


DESAFIE O AMANHECER - LARA ADRIAN
Raça da Meia-Noite - Livro 14
Não foi publicado e traduzido em português pela Universo dos Livros até o momento.

SINOPSE TRADUZIDA:
A Caminhante do dia Brynne Kirkland sobreviveu a uma criação infernal como produto do laboratório de um louco. Resistente, motivada e dedicada ao seu trabalho na aplicação da lei, Brynne nunca ousou arriscar abrir seu coração para ninguém - muito menos um imortal bonito de um mundo à beira da guerra contra o mundo dela.

O guerreiro atlante Zael deixou a intriga de seu reino várias vidas atrás, junto com as batalhas que ele travou como um das legiões da Rainha. Como um solitário de espírito livre caminhando à margem de dois mundos - o de seu povo secreto e poderoso, e o mundo exterior pertencente à humanidade e à Raça - nunca foi sua intenção retornar ao combate e ao derramamento de sangue. Nem ele imaginou que ele poderia ser tentado em algo mais forte que o desejo. . . até conhecer Brynne.

Impulsionados juntos como aliados da Ordem na luta contra um inimigo diabólico, Zael e Brynne embarcam em uma missão que acabará por forçá-los a decidir entre dever para com seu povo e uma paixão que desafia todos os limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...