quinta-feira, 25 de abril de 2019

Além de DH: Midnight Breed 15,5 - Meia-Noite Liberada (Midnight Unleashed) - Lara Adrian


MEIA-NOITE LIBERADA - LARA ADRIAN
Raça da Meia-Noite - Livro 15,5
Não foi publicado e traduzido em português pela Universo dos Livros até o momento.

SINOPSE TRADUZIDA:
Para o vampiro da raça Trygg, um ex-assassino ameaçador e o solitário definitivo, o dever é tudo ... até que sua missão solo para destruir um inimigo poderoso lhe rende uma parceira indesejada na forma de Tamisia, uma bela imortal que acende uma chama em seu coração frio e em seu sangue.

Banida de sua colônia Atlante, em desgraça, a imortal Tamísia anseia por uma chance de se redimir e voltar para casa, aonde pertence. Seu trabalho em um abrigo de mulheres em Roma deu a Sia um propósito, mas quando uma invasão resulta em um assassinato brutal, sua busca por respostas a coloca no meio da caçada por um inimigo perigoso da Ordem - e a traz contra um dos mais mortais de seus membros guerreiros da Raça, o vampiro Gen Um, Trygg.

Um ex-caçador e escravo dos comandos de um louco, Trygg dedicou sua vida à Ordem. O dever é seu único mestre agora, até que uma beleza interferente se insere em sua investigação. A última coisa que Trygg quer é um parceiro em sua missão, mas Sia não será negada - nem o desejo feroz que ela incita nele. Logo, o guerreiro que não precisa de ninguém está desejando a única mulher que ele não deveria desejar, desencadeando uma fome poderosa em seu coração frio e em seu sangue.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...