Were-Hunters

de Sherrilyn Kenyon. - Primeiro lugar na lista do New York Times.


Were-Hunters
~ Confira mais abaixo as raças que compõe o Omegrion ~

 

Agosto/2012

Our Gennisi (Início)

Venha comigo, viajante moderno, de volta há um tempo que foi envolto pelo mistério. De volta há uma lenda ancestral que quase foi esquecida. Ou pelos menos...

Distorcida.

Nós vemos os remanescentes dessa lenda em nosso mundo avançado. Que mortal dos dias de hoje não sabe temer a luz da lua cheia? Temer o uivo de um lobo? O grito de um falcão? Olhar com precaução para os becos mais escuros. Não por medo dos predadores humanos, mas por medo de algo mais...

Algo sombrio. Perigoso. Algo ainda mais mortal do que nossos colegas humanos.

Mas a humanidade nem sempre segurou seu medo. Na verdade, houve um tempo, muito anos atrás, quando humanos eram humanos e animais eram animais.

Até o dia do Allagi. Eles dizem que o nascimento dos Were-Hunters, assim como a maioria dos grandes maus, começou apenas com as melhores intenções.

Rei Lycaon de Arcadia não fazia ideia quando ele se casou, que sua preciosa, amada rainha não era humana. Sua esposa guardava com ela um segredo sombrio. Ela nasceu da amaldiçoada raça Apolita e estava destinada a morrer no coração de sua juventude... aos vinte e sete anos.

Não foi até seu ultimo aniversário quando Lycaon assistiu sua amada morrer horrivelmente de velhice que ele se deu conta que os dois filhos que ela havia lhe dado iriam segui-la para uma cova prematuramente.

De luto, ele procurou seus sacerdotes e todos lhe disseram que não havia nada que eles pudessem fazer. Destino era destino.

Mas Lycaon se recusou a prestar atenção a sabedoria deles. Ele era um feiticeiro e ele estava determinado que ninguém roubaria seus filhos para longe dele. Nem mesmo as próprias Destinos.

E assim ele começou a usar sua magia para alongar a vida do povo de sua esposa. Capturando eles, ele magicamente uniu suas essências com a de vários animais que eram conhecidos por suas forças: Ursos, Panteras, Leopardos, Falcões, Leões, Tigres, Chacais, Lobos e até mesmo Dragões.

E conforme ele misturava o animal com os fisicamente aperfeiçoados Apollites, duas criaturas foram criadas. Uma que mantinha um coração humano. Outra que mantinham um coração animal. Cada qual possuía traços do outro. Não mais humanos, não mais animais, eram híbridos bastardos das duas espécies.

Ele passou anos aperfeiçoando a nova raça, até que finalmente ele tinha certeza que havia encontrado a cura para seus filhos. Misturando eles com um dragão e um lobo, os animais mais fortes com os quais ele tinha experimentado, ele impregnou eles com mais força e magia do que com qualquer dos outros. Na verdade, ele deu seu próprio poder para eles.

E no fim, ele recebeu mais do que havia barganhado. Não apenas seus filhos tinham vidas mais longas do que sua esposa, ele também tinham vidas mais longas do que qualquer espécie conhecida.

Com suas habilidades magicas e a força animal, eles agora viviam dez a doze vezes mais do que qualquer humano.

As Destinos olharam para baixo e viram o que o orgulhoso rei havia feito. Zangadas com a interferência dele no domínio delas, as Destinos decretaram que o Rei deveria matar seus filhos e todos iguais a eles.

Lycaon se recusou.

E foi então que as Destinos procuraram por suas próprias formas de punição pela arrogância dele. Os filhos dele e todos seus semelhantes foram novamente amaldiçoados.

"Nunca haverá paz entre seus filhos," Clotho, a Destino que gira os fios da vida proclamou. "Eles irão passar a eternidade se odiando e lutando até o dia que o ultimo deles não mais respire."

E assim foi. Sempre que Lycaon misturava um animal com um humano, ele, em fato, criava dois seres. Um ser que possuía um coração animal e um ser que possuía um coração humano.

Aqueles que caminhavam como homens e que possuíam corações humanos foram denominados Arcadianos  pela raça de Lycaon. Aqueles que possuíam corações de animal foram denominados Katagaria.

Os Katagaria nasceram animais e viviam como animais, mas uma vez que atingiam a puberdade, quando seus poderes mágicos eram desbloqueados por seus hormônios, eles seriam capazes de se tornar humanos - ao menos externamente. O coração animal deles sempre governariam suas ações.

Da mesma maneira, os Arcardianos nasciam humanos e viviam como humanos até que a puberdade trazia consigo sua magia e a habilidade de transformar-se para a forma animal.

Dois lados de uma única espécie, as duas espécies deveriam estar em paz. Ao invés disso, as deusas mandaram a Discordia plantar desconfiança entre eles. Os Arcadianos sentiam-se superiores aos seus primos animais. Afinal, eles eram humanos com a racionalidade humana enquanto que os Katagaria eram apenas animais que podiam tomar forma humana.

Os Katagaria aprenderam rapidamente que os Arcadianos não eram honestos sobre suas intenções e diziam uma coisa para em seguida fazer outra.

Através do tempo, os dois grupos tem caçado um ao outro enquanto cada lado tomou sua própria superioridade moral. Os animais acreditavam que os Arcadianos eram a ameaça real enquanto os Arcadianos acreditavam que os Katagaria precisavam ser controlados ou abatidos.

É uma Guerra sem fim.

E assim como todas as guerras, nunca houve nenhum vencedor real. Houve apenas vitimas que ainda sofrem com o preconceito e o ódio infundado.

~ Prólogo retirado do livro Night Play (tradução livre)


Eu sou Damos Kattalakis, líder da minha patria (clã) Drakos de Arcadianos. Como um dos descendentes diretos do Rei Lycaon, eu sou um Regis para o Conselho Omegrion a qual tenta manter algum tipo de paz entre as duas raças. A nossa é uma luta sem fim enquanto tentamos impor algum tipo de regras para duas raças em guerra que não querem ter nada haver com regras de nenhum tipo.

Nascidos meio-humanos, meio-Apollite, nós fomos atingidos pelos deuses antigos e derrubados por ciúmes. Meu tataravô procurou nos salvar. Nos preservar.

De seu amor e sua magia, nós, e nossos primos, os Katagaria, fomos criados.

Desde que nascemos de dois mundos, nós caminhando em dois mundos. Tempo e dimensão não tem qualquer significado para nós. Nós não estamos presos as leis físicas dos mortais. Misticos e Míticos, nós caminhamos pelas dimensões e tempo, e até mesmo pelo próprio espaço - Encontrando nossa casa e paz a onde for que pudermos.

Nós somos metade animais e metade humanos. Metade demônios e metade santos. Em guerra dentro de nós mesmos e por fora.

Uma raça tanto de magos quanto de bárbaros, nós somos capazes de compaixão extrema e absoluta crueldade a sangue-frio.

Nós fomos chamados de muitas coisas por aqueles que nos temem: demônios, bruxos, feiticeiros, magos, transmorfos, até mesmo vampiros e diabos.

Perseguidos por nossos inimigos e até mesmo pelos iguais a nós, nós somos a ultima grande raça de guerreiros.






Omegrion

Eras atrás, um indivíduo se aproximou de cada uma das patrias (clãs) e disse que cada um deles deveriam eleger um representante para vir e fazer as leis e julgamentos que iriam governar todos os Weres por todo o mundo. No inicio, eles resistiram até se darem conta de que Savitar não era o tipo de homem que aceita um não como resposta.
Apenas o mais forte entre os mais fortes chegaram a esse nível. Estes são nossos lideres incontestáveis e eles falam em nome de cada membro de sua patria (clã). O único modo para eles perderem seu assento é pela morte...
O conselho decide quando um clã individual deverá ser derrubado ou destruído. Eles também supervisionam a criação de santuários e paraísos. E acima de tudo, eles são encarregados de julgar Slayers individuais e clamar por uma caçada de sangue para vê-los mortos.

Aqui estão as raças que compõe o conselho do Omegrion:



Litarian


Drakos


Gerakian




Tigarian


Lykos


Ursulan



Panthiras



Tsakalis



Pardalia



Niphetos Pardalia



Balios



Helikias








Fonte: Site Oficial Sherrilyn Kenyon (www.sherrilynkenyon.com)





Um minuto de Conscientização:

Desde que a Terra existe, muitas espécies de animais foram desaparecendo, principalmente devido à destruição imposta pelo Homem.
Em todo o Mundo, o tráfico ilegal de animais vivos, floresce. É o terceiro maior negócio em contrabando depois das drogas e das armas.
Nos últimos 300 anos provocamos a extinção em massa de milhões de espécies diferentes. Interesses econômicos  poluição, crescimento urbano, introdução de espécies mais dotadas em habitats onde não existiam e outras manifestações da nossa “civilização” fazem com que, de 15 em 15 minutos, desapareça para sempre, uma espécie vegetal ou animal.
A maior parte da lista de Were-Hunters acima fazem parte de um gigantesco grupo de animais que não mais existirão dentro de alguns anos.

Equipe Dark-Hunters Brasil AMA todos os Animais: Arcadianos e Katagaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...