sábado, 15 de dezembro de 2018

Além de DH: Irmandade da Adaga Negra 15.6 - Querida Ivie (Dearest Ivie) - J.R. Ward - John Matthew & Xhex


QUERIDA IVIE - J.R. WARD
Irmandade da Adaga Negra - Livro 15.6
Sem tradução em português e sem previsão de publicação pela Editora Universo dos Livros

SINOPSE LIVREMENTE TRADUZIDA:
Em uma novela exclusiva para e-books ambientada no mundo da Irmandade da Adaga Negra, J. R. Ward, autora do best-seller nº 1 do New York Times, conta a história de um casal destemido... condenados por uma paixão inegável.
O último lugar que Ivie esperava ser abordada por um homem devastadoramente bonito é em um bar de charutos cheio de fumaça, raramente frequentado por vampiros - mas aqui está ele. Silas é paquerador, galante e, acima de tudo, misterioso. Ivie é tudo menos isso. Uma enfermeira na clínica médica e filha de um motoqueiro, Ivie está acostumada a falar o que pensa. E assim ela faz. Como os aristocratas raramente escolhem mulheres de sua classe, Ivie pergunta a Silas que tipo de jogo ele acha que está jogando.
Apesar de seu exterior vigiado, Ivie se rende ao desejo feroz que sente por Silas. E, no entanto, quando o namoro deles está esquentando, ele revela que não pode durar, pois está fadado a retornar ao Velho Mundo. O vínculo deles só se aprofunda ao decidirem aproveitar o precioso tempo que eles têm juntos. Mas quando ela descobre a verdade, Ivie precisa encontrar uma graça salvadora - antes que tudo esteja perdido. . . .


Próximo livro é sobre Assail & Sola: A Ladra (The Thief).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...