terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Deadman's Cross 03 - At Death’s Door - Sherrilyn Kenyon - 03 de setembro de 2019




 Publicação em 03 de setembro de 2019 

Na porta da morte - Sherrilyn Kenyon

Nascida a bonita filha de um pobre sapateiro, Valynda Moore aprendeu cedo na vida que a beleza é uma forma própria de maldição e um mundo dominado por homens sem piedade que usam qualquer meio para conseguir o que querem. E o que estava em jogo nunca foi tão alto quanto na noite que um homem foi longe o bastante e roubou sua alma e a condenou a viver uma vida eterna presa no corpo de uma boneca de palha viva.
Agora ela tem uma chance de ser humana de novo. De ter sua alma restaurada para um corpo de carne e osso, mas só se ela trair todos a quem ama e quebrar todos as promessas que ela fez.
Para ela a escolha é simples. Ela nunca machucaria seus amigos. Além disso, qual é a utilidade de um corpo humano? Mas seus inimigos usam a única isca que ela não consegue resistir. Agora, como a Eva no Jardim do Éden, Valynda tem uma escolha. Ela pode ser altruísta e solitária em sua fria existência no corpo de uma boneca pela eternidade. Ou ela pode colher o fruto proibido que ela sempre desejou e se tornar humana com isso. Mas há apenas uma pegadinha. Se ela fizer isso, não apenas seus amigos pagarão por sua humanidade, mas ela pode amaldiçoar toda a humanidade em seu lugar.

Conheça os personagens:

Ghede Nibo


Uma criatura de extrema beleza, que muitos que o veem acreditam que ele é um anjo. No entanto, não há nada angelical sobre o Iwa dos mortos que pode ser letal quando provocado. Seu temperamento é lendário, assim como suas habilidades com a espada. Ele é particularmente conhecido por proteger mulheres e crianças. Por causa de sua morte violenta, Nibo tem uma simpatia por aqueles que sofreram um destino similar e ele tem um profundo senso de justiça. Uma criatura de grande mistério, ele é poderoso e inconstante. Não é alguém que você queira provocar sem motivo, pois ele não perdoa nada e não vai descansar até que os malfeitores recebem aquilo que merecem.


Valynda



Há algo bem diferente sobre Valynda, mas ainda do que com os outros. Mas aprendemos a dá-la muito espaço e tratá-la com a maior cortesia possível. Pois os poderes dela são grandes e não queremos morrer... De novo.







Informações retiradas e traduzidas livremente do Site Oficial de Sherrilyn Kenyon (todos os direitos reservados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...