segunda-feira, 10 de outubro de 2011

#04 - Night Embrace - Sherrilyn Kenyon - Talon & Sunshine







Abraço Noturno - Sherrilyn Kenyon



Ambientado: Nova Orleans Moderna



“Night Embrance” gira em torno da estória de Talon, um antigo guerreiro celta que matou o filho do deus Camulus. Camulus amaldiçoou Talon, decretando a morte para todos que ele amava.
Agora, como um Dark-Hunter nos dias de hoje em Nova Orleans, Talon conhece Sunshine, que é a chave para acabar com a maldição de uma vez por todas. Sem mencionar, ajudando ele a salvar Nova Orleans de um deus ancestral atrás de destruição total...









Conheça os Personagens:


Speirr of the Morrigantes a.k.a. Talon








Talon é o filho de um Alto Sarcedote Druida e uma Rainha Celta. Ele próprio era um alto chefe de clã na Grã-Bretanha que combateu os invasores e garantiu a segurança de seu clã contra todas e quaisquer ameaças.
Após a morte de sua tia, tio, esposa e filho um curto período de tempo ele foi informado que seus deus antigos tinham o amaldiçoado. Que eles praguejariam contra sua irmã, seu povo e sua terra enquanto ele vivesse. Para apaziguar aos deuses, ele teria se sacrificado para eles.
Uma vez que seu clã tinha a Talon preso ao altar, eles mataram sua irmã diante de seus olhos e então se voltaram contra ele.
Ele cedeu de bom grado a sua alma por vingança contra eles.
Ao contrário dos outros Dark-Hunters, ele é totalmente desapegado deste mundo. Talon caminha entre esse reino e o outro com a ajuda de Guias Espirituais.
Há aqueles que especulam que se alguma vez ele recuperar as emoções que baniu, o sangue Celta volátil que flui por suas veias irá destruir não apenas ele, mas qualquer um próximo.




Sunshine Runningwolf





Sunshine era apenas uma artista simplória e comum interessada em granola, pés descalços e em arte, até que um encontro tarde da noite mostrou a ela outro lado do mundo que ela nunca sonhou se quer existir. E também mostrou a ela uma parte de sua própria história, que ela não teria imaginado nem suas mais extravagantes fantasias.


Playlist:

Confira a playlist do Livro Night Embrace que a Sherri disponibilizou no site oficial:







A Equipe Dark-Hunters Brasil dá sua opinião do livro:

Kody diz:


Talon é o típico canalha pegador que adora um romance de uma noite (claro quanto mais experiência melhor... –risos) ele se vê salvo em uma noite por um raio de sol, Sunshine (péssima piada de minha parte) e o senhor eu-sou-sexy-e-pego-geral, pega Sunshine, mas se lembram daquela historia é o macaco que come a banana? Pois é, Sunshine usou e abusou, e pra deleite das feministas e horror das loucamente apaixonadas por celtas deliciosos, ela o dispensou. Oh! O que é um orgulho ferido, Talon se torna enlouquecido pela bela moça, que teve a cara de pau de dormir com ele e fazer disso um evento blasé... hehe – Homens sensíveis!!!




Conheça algumas capas de outros países onde Night Embrace também foi publicado  e nos conte nos comentários qual é sua favorita:






Capa U.K.
Capa Dura USA
Capa U.K.
Capa Espanha
Capa Portugal


Capa Original US

Um comentário:

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...