sábado, 1 de dezembro de 2018

Além de DH: Legado da Irmandade da Adaga Negra 03 (IAN 15.5) - Fúria de Sangue (Blood Fury) - J.R. Ward - Peyton & Novo


FÚRIA DE SANGUE - J.R. WARD
Legado da Irmandade da Adaga Negra - Livro 03 (IAN 15.5)
Não há tradução em português e não há previsão de publicação pela Editora Universo dos Livros

SINOPSE LIVREMENTE TRADUZIDA:

Um vampiro da Aristocracia, Peyton é bem consciente de seu dever para com sua linhagem: casar com uma fêmea apropriada para sua classe e continuar com as tradições de sua família. E ele pensou que tinha encontrado sua parceira perfeita — até que ela se apaixonou por outra pessoa. Ainda assim quando sua decisão apressada em batalha com o inimigo põe em perigo a vida de outro recruta, Peyton tem que enfrentar a ideia d eque seu futuro e seu coração, na verdade estão com outra pessoa.
Novo, como uma fêmea no programa de treinamento da Irmandade da Adaga Negra, sente que ela tem que se provar para todos — e ela não tem nenhum interessa em se distrair ao se apaixonar. Mas quando Peyton se prova mais do que apenas um playboy riquinho, ela é forçada a confrontar a tragédia que partiu sua alma e fechou seu coração para o amor.
E enquanto os dois lutam com o passado de Novo e presente de Peyton, outro casal deve lidar com um erótica conexão sem paralelo  — e potencialmente escandalosa.
Saxton, que já teve seu coração partido, descobre em si mesmo uma profunda atração por Ruhn, um novo membro da família. Mas o outro macho explorará a conexão? Ou ele vai fechar sua mente e seu coração para o que poderia ser amor verdadeiro. . . e custar a Saxton tudo?




O próximo livro é uma novela exclusiva para e-book que se passa no mesmo universo da Irmandade da Adaga Negra: Dearast Ivie (Silas & Ivie).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...