quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capa de Amante da Fantasia Divulgada

Como fã em primeiro lugar dessa série fiquei chocada com a divulgação feita pela Editora Novo Século via Twitter da nova capa de Amante da Fantasia.

Confiram abaixo:


Agora que compartilhei com vocês o meu choque, não posso me abster de comentar a monstruosidade que é essa capa!
Pelo martelo espinhoso de Archon! O que há de errado com essa Editora?
Em primeiro lugar, eles realizam uma votação para a escolha da capa onde os leitores mesmo puderam votar pela sua favorita, em seguida atrasam meses para o lançamento do livro e agora por alegados 'motivos internos' eles mudam a capa e nos empurram essa coisa?
Um grande absurdo e descaso por uma série a qual eles podiam obter um grande sucesso!
Eu encaminhei um email para a editora pedindo informações sobre o lançamento e sobre a capa, pois durante um longo minuto me recusei a acreditar na veracidade disso.
Aguardarei a resposta, mas tudo leva a crer (principalmente por ser o Twitter oficial da Editora que fez a divulgação) que essa vai ser a capa final, já que a previsão de lançamento agora esta para Janeiro de 2012. Ou seja, ainda esse mês!

Eca. Eca. Eca. Simplesmente Eca.

Editora Novo Século, vocês estão lidando com uma série que possui mais de 20 livros já publicados nos EUA e que é publicada ao redor do mundo todo com sucesso comprovado nesses países. (E como vocês fizeram questão de colocar na capa a autora já vendeu mais de 25 milhões de livros!!!)
Se a escolha da capa foi feita as pressas, eu peço - não, eu imploro como fã - que vocês repensem e não se apressem para lançar esse livro dessa forma. Essa capa é simplesmente repugnante!
E também peço que observem os comentários no próprio lugar onde vocês divulgaram a capa! Todos os mais de 60 comentários odiaram a escolha de vocês!

E quanto aqui no blog, vocês podem ter certeza de que essa é a primeira e única vez que essa capa vai aparecer em qualquer um dos nossos posts, pois até onde eu vejo ela não faz jus a essa série que amamos.

Já desabafei o que tinha pra desabafar.

[ATUALIZAÇÃO 06/01/12]: Para ver a Resposta da Editora ao email que encaminhei, clique aqui.

Para maiores informações sobre Amante da Fantasia (Fantasy Lover) como sinopse e personagens clique na imagem da capa original abaixo:



Rose
"Só porque você pode, não quer dizer que você deva." ~ Acheron

5 comentários:

  1. Rose estou aqui totalmente perplexa com essa capa que desagrada totalmente qualquer fã da série....vai ser o fim se essa realmente for a prova final...acabei de compartilhar seu post no facebook marcando a editora....não é possível que vá acontecer isso...ameiii o blog...e te mandei um recadinho no skoob pra vc conhecer meu blog... http://amagiareal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adorei o convite pra participar desse blog.
    Estou esperando o lançamento dessa série no BR há muito tempo. Acho um desperdício as editoras não prestarem atenção aos livros q fazem a cabeça da mulherada. Só agora conseguimos as séries Midnight Breed, Cárpatos e Adaga Negra. Mas ainda falta a série Castas....
    Fiquei decepcionada com esta nova capa. A outra, com aquele modelo lindo, era melhor. Era só uma questão de consertar o nome da autora q estava digitado errado...=/
    Espero tbm q não tenham "cortado" as cenas hot, ou o livro vai ficar fraco demais.
    De qqr forma, o meu preferido é o do Vane (mais ou menos o 10) e o próprio Acheron, é claro. Vou ter q esperar muito ainda.
    Bjão. Adorei o blog.
    E continue a meter a boca mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rose também fiquei decepcionada com essa capa sem noção, eu estava aguardando ansiosa pela publicação desse livro, mas não irei comprar se a capa continuar a mesma.

    Assim como você não consegui ficar calada e fiz um post falando sobre isso no blog.
    http://asmeninasqueleemlivros.blogspot.com/2012/01/divulgada-capa-de-amante-da-fantasia.html

    Não conhecia seu site, vou seguir e acompanhar as novidades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A Simi não gosta dessa capa para o livro do Julian, não tem nenhum brilho, nenhum atrativo e nem chifres bonitos como os meus e do Akri.
    A Simi não comeria um livro com uma capa dessas, mesmo que ela colocasse um pouco de molho de churrasco...
    Vou perguntar pro Akri, se a Simi pode comer essa tal de Editora Novo Século...

    ResponderExcluir
  5. A capa é simplesmente ridicula. Todos sabem que nós leitores compramos livros pela capa. Sherrilyn kanyon, é uma das autoras qie escreve livros com conteúdos para adultos, são super sensuais. Com a escolha dessa capa, fico imaginando que o livro também terá alguns cortes, pois sabemos que a editora publica livros infanto juvenis.
    Fatima

    ResponderExcluir

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...