sexta-feira, 3 de maio de 2019

Além de DH: Midnight Breed 15,7 (Hunter Legacy 01) - Nascido da Escuridão (Born of Darkness) - Lara Adrian


NASCIDO DA ESCURIDÃO - LARA ADRIAN
Raça da Meia-Noite - Livro 15,7 - Spin Off ~ Hunter Legacy 01
Não foi publicado e traduzido em português pela Universo dos Livros até o momento.

SINOPSE TRADUZIDA:
Como um ex-assassino no programa Hunter, Asher faz parte de um pequeno grupo de vampiros da raça Gen One que sobreviveram aos horrores do laboratório de um louco e à crueldade do treinamento que fez dele um dos seres mais letais da existência. Agora, vinte anos depois de sua fuga dessas origens infernais, Asher é um solitário cujo coração é tão frio quanto suas habilidades são impiedosas. Mas quando ele frustra uma matança no meio do deserto fora de Las Vegas, Asher encontra uma mulher bonita que o leva a um jogo mortal contra inimigos poderosos - um que testará tanto suas habilidades quanto sua honra manchada.

Naomi Fallon está acostumada a sair de situações arriscadas. Órfã quando uma criança após o assassinato de sua mãe, ela não sobreviveu 26 anos na rua sem usar a maior parte das suas nove vidas. Mas quando seu último pulo a coloca no Mojave contra o capanga de um gângster de Vegas, ela tem certeza de que suas chances acabaram.

Então ele aparece - imenso, brutal e longe de ser humano. Naomi nunca precisou da ajuda de ninguém, muito menos de um da Raça. Mas depois de um ato arriscado demais, apenas um homem com as habilidades de Asher pode mantê-la segura. No entanto, o vampiro solitário e sedutoramente belo tem seus próprios inimigos e um segredo que não apenas destruirá sua fé nele, mas seu coração, provando o que ela temia o tempo todo - que confiança é apenas uma ilusão e amor pode ser a arma mais afiada todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...