segunda-feira, 1 de abril de 2019

Além de DH: Midnight Breed 13 - Presa à Escuridão (Bound to Darkness) - Lara Adrian



PRESA À ESCURIDÃO - LARA ADRIAN
Raça da Meia-Noite - Livro 13
Não foi publicado e traduzido em português pela Universo dos Livros até o momento.

SINOPSE TRADUZIDA:
Carys Chase está acostumada a fazer suas próprias regras e deixar seu coração liderar o caminho - não importa o que outros tenham a dizer sobre isso. Uma rara fêmea de Raça e caminhante do dia também, Carys é bela e teimosa e uma das mais poderosas de sua espécie. Ela vive apaixonadamente e ama sem limites, especialmente quando se trata do letal guerreiro da Raça que combate em jaulas chamado Rune.

Imbatível no ringue, Rune existe em um mundo brutal de sangue, ossos e morte. Ele fez sua parte de inimigos dentro e fora da arena, e seus segredos são tão profundos e turbulentos quanto seu passado. Um solitário perigoso que sobreviveu com seus punhos e presas, Rune nunca permitiu que alguém chegasse perto demais dele ... até Carys. Mas quando os corpos enterrados em seu passado se levantam para ameaçar seu presente, Rune deve escolher entre trair a confiança de Carys ou colocá-la na mira de uma batalha que nenhum deles pode esperar ganhar por conta própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...