quarta-feira, 17 de abril de 2019

Além de DH: Midnight Breed 14,6 - Meia-Noite Liberta (Midnight Unbound) - Lara Adrian




MEIA-NOITE LIBERTA - LARA ADRIAN
Raça da Meia-Noite - Livro 14,6
Não foi publicado e traduzido em português pela Universo dos Livros até o momento.

SINOPSE TRADUZIDA:
Um guerreiro de raça letal é chamado por seus irmãos na Ordem para proteger uma bela jovem viúva que ele almejava à distância, nesta nova novela da série de romances de vampiros da autora best-seller do New York Times Lara Adrian.

Como um ex-Caçador criado para ser uma máquina de matar no inferno do laboratório de Dragos, Scythe é um solitário perigoso cujo coração foi fortalecido por décadas de tormento e violência. Ele não tem espaço em seu mundo para amor ou desejo - especialmente quando vem na forma de um Companheiro de Raça vulnerável, mas corajosa, que precisa de proteção. Scythe amou - e perdeu - uma vez antes, e pagou um alto preço pela fraqueza de suas emoções. Ele não vai se colocar nessa armadilha novamente, não importa o quão profundamente ele anseie pela adorável Chiara.

Para Chiara Genova, uma viúva e mãe com um filho de raça jovem, a última coisa que ela precisa é colocar seu destino e o de seu filho nas mãos de um macho letal como Scythe. Mas quando ela é alvejada por um inimigo oculto, o assassino de olhos obsidianos é sua melhor esperança de sobrevivência. . . mesmo com o risco de seu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...