quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Além de DH: Senhores do Mundo Subterrâneo (Lords of the Underworld) - Gena Showalter


Essa série foge um pouco do padrão em um comparativo com Dark-Hunters, Irmandade da Adaga Negra e a Raça da Meia-Noite e na minha opinião é uma das séries com premissas mais criativas e interessantes no gênero romance sobrenatural.
Gena Showalter optou por criar seu próprio tipo de herói, fugindo dos já excessivamente usados vampiros (não que eu seja capaz de deixar de amá-los). Ela mistura em sua narrativa mitologia, sobrenatural e até um pouco de religião, sem perder o foco do ingrediente essencial: romance.
A série assim como em Dark-Hunters foca cada livro em um personagem, cada qual é possuído por um demônio que escapou da Caixa de Pandora, quando esses guerreiros denominados Senhores a roubaram.
Postarei semanalmente sobre cada livro lançado até o momento nessa série que é uma das mais populares do gênero e também uma de minhas favoritas.

SOBRE A SÉRIE:

Há muito tempo, doze guerreiros imortais - cada um mais perigosamente sedutor do que o último - roubaram e abriram a caixa de Pandora, soltando o mal de dentro. Agora eles carregam esse mal dentro de si. Violência, Dor, Morte, Doença, Desastre, Miséria, Dúvida, Promiscuidade, Derrota, Mentiras, Segredos e Ira. Quando um poderoso inimigo retorna, eles viajam pelo mundo em busca de uma relíquia sagrada dos deuses - uma relíquia que ameaça destruir todos eles.

PUBLICAÇÕES NO BRASIL:
Atualmente as traduções e publicações no Brasil são feitas pela Harlequin Books Brasil, mas a Harper Collins Brasil publicou o Fogo Mais Sombrio e a Noite Mais Sombria



PUBLICAÇÕES NOS EUA:





SOBRE A AUTORA:

Gena Showalter é uma autora americana nos gêneros de romance contemporâneo, romance paranormal e adulto jovem. Showalter vendeu seu primeiro livro aos 27 anos e publicou mais de 25 livros. Ela foi nomeada pelo The New York Times e USA Today como uma autora de best-sellers.
Seus romances apareceram na Revista Cosmopolitan e na Seventeen, e foram traduzidos para todo o mundo. Os críticos chamaram seus livros de "viradores de páginas ardentes" e "histórias absolutamente fascinantes", enquanto a própria Showalter foi chamada de "uma estrela em ascensão".


Atualizado em 22/01/2019 de acordo com o Goodreads da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...