sábado, 12 de janeiro de 2019

Além de DH: Irmandade da Adaga Negra 16.5 - Prisioneiro da Noite (Prisoner of Night) - J.R. Ward - Duran & Ahmare

QUERIDA IVIE - J.R. WARD
Irmandade da Adaga Negra - Livro 16.5
Sem tradução em português e sem previsão de publicação pela Editora Universo dos Livros

SINOPSE LIVREMENTE TRADUZIDA:
Da autora nº 1 na lista de best-sellers do New York Times: J. R. Ward chega uma história inesquecível de paixão e vingança que se passa no universo da Irmandade da Adaga Negra.
Quando o irmão de Ahmare é sequestrado, não há nada que ela não esteja disposta a fazer para recuperá-lo em segurança. Ela está despreparada, no entanto, pelas coisas que terá que fazer para salvar sua vida. Em parceria com um prisioneiro perigoso, mas atraente, ela embarca em uma odisséia em outro mundo.
Duran, traído por seu pai, aprisionado em uma masmorra por décadas, sobreviveu apenas por causa de sua sede de vingança. Ele está esperando o momento de fugir e fica chocado ao descobrir uma liberdade improvável e temporária na forma de uma jovem fêmea determinada.
Batalhando contra forças mortais e enfrentando perigos imprevistos, os dois estão em uma corrida para salvar o irmão de Ahmare. À medida que o tempo se esgota, e o impensável se aproxima, até o verdadeiro amor pode não ser suficiente para levá-los adiante.



Próximo livro é sobre MURHDER & SARAH - The Savior (O salvador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...