sábado, 13 de abril de 2019

Além de DH: Midnight Breed 14,5 - Meia-Noite Indomada (Midnight Untamed) - Lara Adrian


MEIA-NOITE INDOMADA - LARA ADRIAN
Raça da Meia-Noite - Livro 14,5
Não foi publicado e traduzido em português pela Universo dos Livros até o momento.

SINOPSE TRADUZIDA:
A missão deveria ser simples. Infiltre a fortaleza de um inimigo fora de Roma e elimine seu líder. Para um guerreiro de raça tão letal quanto Ettore Selvaggio, codinome"Savage", os assassinatos furtivos são apenas uma de suas muitas especialidades de sangue frio. Mas a última coisa que Savage espera encontrar atrás das linhas inimigas - na cama de seu alvo - é uma mulher que ele uma vez adorou.

Faz anos que Savage viu a bela Arabella Genova pela última vez. Anos ele se esforçou para banir seu passado, junto com o desejo feroz que ele sentiu uma vez por Bella. . . e o chamado irresistível de seu sangue que desperta nele mesmo agora, apesar do fato de que ela pertence a outro macho.

Mas quando o destino joga Savage e Bella juntos novamente em uma corrida por suas vidas, seu amor há muito perdido será a única mulher com quem ele não pode viver sem, ou a arma perfeita para destruí-lo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...