quinta-feira, 28 de março de 2019

Além de DH: Midnight Breed 12,5 - Tentada pela Meia-Noite (Tempted by Midnight) - Lara Adrian


TENTADA PELA MEIA-NOITE - LARA ADRIAN
Raça da Meia-Noite - Livro 12,5
Não foi publicado e traduzido em português pela Universo dos Livros até o momento.

SINOPSE TRADUZIDA:
Uma vez, eles viveram em segredo ao lado da humanidade. Agora, emergiram das sombras, a Raça enfrenta inimigos de ambos os lados - humanos e vampiros. Ninguém sabe disso melhor do que Lazaro Archer, um dos mais velhos, mais poderosos de sua espécie. Sua amada companheira de Raça e família foi massacrada por um louco há vinte anos, Lazaro se recusa a abrir seu coração novamente.

Jurado ao seu dever como líder do centro de comando da Ordem na Itália, a última coisa que o guerreiro endurecido quer é ser encarregado do resgate e salvaguarda de uma mulher inocente que precisa de sua proteção. Mas quando uma missão secreta toma um rumo errado, Lazaro se vê no improvável papel de herói com uma familiar e intrigante bela mulher que ele não deveria desejar, mas que não pode resistir.

Melena Walsh nunca se esqueceu do homem da Raça que salvou sua vida quando criança. Mas o herói cavalheiresco de seu passado está em forte contraste com o homem amargo e perigoso de quem agora depende sua segurança. E com um desejo indesejado - ainda que inegável - acendendo entre eles, Melena teme que a proteção de Lázaro possa vir ao preço de seu coração…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...