domingo, 24 de março de 2019

Além de DH: Midnight Breed 12 - Desejo pela Noite (Crave the Night) - Lara Adrian



DESEJO PELA NOITE - LARA ADRIAN
Raça da Meia-Noite - Livro 12
Não foi publicado e traduzido em português pela Universo dos Livros até o momento.

SINOPSE TRADUZIDA:
Em Desejo pela Noite, Lara Adrian traz a Raça e seu mundo à beira da guerra, onde até mesmo a mais profunda paixão pode se despedaçar em violência.

Nascido e criado para ser uma máquina de matar sem emoção, Nathan é um dos vampiros de raça mais letais da existência. Um membro chave da Ordem - um grupo de elite de guerreiros encarregados de proteger tanto mortais quanto vampiros - Nathan executa cada missão com precisão impecável e total falta de misericórdia. Agora ele deve perseguir um inimigo poderoso e oculto. Mas a disciplina e o treinamento duro de Nathan não são páreo para a atração feroz que sente em relação a uma jovem que não tem o direito de desejar - uma mulher de riqueza e alta posição social que há muito tempo foi prometida a outro homem da Raça, e que também pode provar ser a chave para erradicar a pedreira indescritível de Nathan.

Jordana vive uma vida de brilhante privilégio como membro de uma proeminente família da raça em Boston. Cercada de coisas boas e admiradores aduladores, a Jordana não falta nada - até que ela cruza com um guerreiro sombrio e intenso da Ordem e se vê envolvida em um beijo impulsivo e ardente que nenhum dos dois esquecerá. Por mais que ela tente negar seus profundos sentimentos por Nathan, Jordana não pode resistir ao desejo de estar perto dele, romper suas paredes proibidas e ver o homem que ele realmente é. Mas aproximar-se de Nathan levará Jordana a um novo mundo traiçoeiro, forçando-a a arriscar tudo o que tem e tudo o que sabe sobre si mesma e seu passado. E amar esse homem sedutor pode ser a tentação mais perigosa de todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...