sábado, 16 de março de 2019

Além de DH: Midnight Breed 11 - No limite do Amanhecer (Edge of Dawn) - Lara Adrian

 


NO LIMITE DO AMANHECER - LARA ADRIAN
Raça da Meia-Noite - Livro 11
Não foi publicado e traduzido em português pela Universo dos Livros até o momento.

SINOPSE TRADUZIDA:
Neste romance sensacional e emocionante, a autora de best-sellers do New York Times, Lara Adrian, retorna ao fascinante mundo da Raça da Meia-Noite, seguindo novos personagens em um futuro sombrio, onde uma paz inquieta pode desvendar a guerra - e uma grande traição pode mascarar um amor que tudo consome.

Vinte anos após o terror do Primeiro Amanhecer - quando a humanidade aprendeu que os vampiros viviam secretamente entre eles - a ameaça de violência reina à medida que as duas espécies lutam para coexistir. O único grupo que preserva a frágil harmonia é a Ordem, um grupo de elite de guerreiros da Raça dedicado a proteger humanos e vampiros. E neste mundo precário de lealdades rasgadas e confiança destruída, Mira, uma capitã de esquadrão ardente, acha que toda luta tem um custo intensamente pessoal.

Criada entre a Ordem, Mira sempre acreditou no código do guerreiro de justiça rápida - e até letal -. Mas a única coisa que ela deseja mais do que a aceitação da Ordem é Kellan Archer, um lutador sexy mas problemático da raça. Apaixonada por ele desde a infância, Mira certa vez rompeu seu exterior duro durante uma inesperada noite de arrebatamento, mas no dia seguinte ele desapareceu misteriosamente, para nunca mais voltar.

Kellan não achava que ele veria Mira novamente - ou teria que confrontar a verdade de por que ele partiu. Depois de abandonar a Ordem anos atrás, ele agora lidera um bando de rebeldes humanos com a intenção de cumprir sua própria lei de vigilância. No entanto, uma tarefa de sequestro de alto perfil deixa-o cara a cara com o passado que ele procurava evitar, e a mulher impressionante que ele tentou desesperadamente esquecer. E enquanto as tensões aumentam e o risco de derramamento de sangue cresce, Kellan e Mira devem tomar partido - entre as missões concorrentes que dominam suas vidas e a paixão eletrizante que reclama seus corações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...