terça-feira, 12 de março de 2019

Além de DH: Midnight Breed 10 - Mais Escuro após a Meia-Noite (Darker After Midnight) - Lara Adrian



MAIS ESCURO APÓS A MEIA-NOITE - LARA ADRIAN
Raça da Meia-Noite - Livro 10
Não foi publicado e traduzido em português pela Universo dos Livros até o momento..

SINOPSE TRADUZIDA:
A novela clímax na série best-seller do New York Times: Midnight Breed de Lara Adrian, Darker After Midnight convida os leitores a entrar em um mundo sensualmente emocionante, onde o perigo encontra o desejo.

Na escuridão da noite, uma guerra de sangue aumenta no mundo oculto da Raça. Depois de existir em segredo por muitos longos séculos, mantendo uma paz frágil com os humanos que caminham ao lado deles sem saber, um único ato de retaliação colocou toda a nação vampira em risco de descoberta. Cabe à Ordem - um grupo de guerreiros da raça que se comprometeu a proteger os seus e a humanidade igualmente - impedir Dragos, o vampiro louco pelo poder no centro do conflito, antes que seu esforço pela dominação possa explodir em catástrofe.

No centro da missão da Ordem está Sterling Chase, outrora um executor moralmente rígido da Lei das Castas, agora um guerreiro caído em desgraça, cuja maior batalha é a que ele defende contra sua própria natureza selvagem. Com o vício acenando-o para a escuridão eterna, o caminho de Chase para a redenção nunca pareceu mais fora de alcance - até que ele se vê atraído por uma bela jovem que pode ser algo muito mais do que parece. . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...