quarta-feira, 30 de novembro de 2011

#10 - Seize the Night - Sherrilyn Kenyon - Valerius & Tabitha






Aproveite a Noite - Sherrilyn Kenyon

Ambientado: Nova Orleans Moderna


Saudações Leitor Glorioso:


Roma governou o mundo e minha família governou Roma. Eu nasci filho de um nobre e legendário Senador Romano. Eu caminhei pelo mundo antigo como um general, um deus, e através de um ato brutal de traição, eu atei a mim mesmo a uma deusa para que assim eu pudesse proteger a humanidade da escória maldita que a ronda.
Agora eu encontro a mim mesmo namorando a dita escória. Eu não tenho certeza como isso aconteceu. Em um minuto eu estava em meu elemento, matando vampiros e depois conheci uma auto-intitulada caçadora de vampiros que tinha me estaqueado.
Tabitha Devereaux é diferente de qualquer mulher que eu já conheci. Uma humana, ela treinou a si mesma para lutar contra os vampiros e é tão capaz quanto qualquer imortal. Idiossincrática e inconvencional, ela é antítese total de tudo aquilo que eu encontro desejável em uma mulher e ainda assim ela me seduz.
Há apenas um pequeno problema. Acontece de ela ser a irmã gêmea da esposa do meu inimigo mortal. Um homem que uma vez foi assassinado por minha família. Mais do que isso, Tabitha e sua irmã estão sendo perseguidas agora por um mal ancestral em busca de vingança. Um que se recusa a descansar até que todos a quem Tabitha preza estejam mortos.
E ao contrário dos meus irmãos Dark-Hunters, eu não confio em ninguém além de mim mesmo. Eles me rejeitaram e eu dei minhas costas a eles. Eu nunca me importei com o que os outros Dark-Hunters, ou qualquer um, pensa de mim. Mas agora a única maneira de salvar Tabitha e sua família é encontrar algum modo de superar dois mil anos de ódio e preconceito.
Eles dizem que os opostos se atraem, mas pode os opostos continuarem juntos quando até mesmo as Destinos do universo conspiram para mantê-los afastados?


~ Valerius Magnus



A Equipe Dark-Hunters Brasil dá sua opinião do livro:

Kody diz:

Eu a.d.o.r.o a Tabitha, ela é completamente doida, pervertida, forte, independente e decidida.. Valerius (romanos desse tipo não são muito minha praia) mas é um homem que consegue se fazer sexy, apesar de ser todo o Sr. to-nem-ai-pro-que-você-pensa-acha-ou-quer-de-mim, a Tabitha chega junto.. hauhaua.. e ela deixa o general romano completamente doido..
É um livro, com toda uma história triste/vingativa por trás (como várias da Sherri), mais porque Valerius parece o vilão da história, (gente, peguei a mesma birra do Kyrian) e digamos que se apaixonar pela gêmea de seu maior inimigo parece meio suspeito... hauahua




2 comentários:

  1. vou preucurar ler esse livro imediatamente

    ResponderExcluir
  2. Ola vc poderia me mandar todos os livros da serie dark hunter adoro seu blog .

    ResponderExcluir

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...