segunda-feira, 23 de julho de 2012

[SPOILER] Vem aí: Livro sobre Styxx

Acabou de ser postado no site oficial da Sherri sinopse e data de lançamento do próximo livro da série Dark-Hunter.
E o personagem principal não será ninguém menos que Styxx, irmão gêmeo - odiado pela maioria - de Acheron.
A previsão para data de publicação é em 06 de agosto de 2013.

Clique na imagem abaixo para ir para a página do livro:



Vejamos abaixo o que Sherrilyn escreveu sobre a escolha do personagem:

A HISTÓRIA POR TRÁS DA ESTÓRIA:

Eu sei, eu sei. Eu disse um milhão de vezes que eu estava brava demais com Styxx para escrever sua estória. Para sempre. Eu sei...
Então um dia eu estava sentada pensando, quieta, e Styxx entrou e se sentou ao meu lado.
"Eu tenho algo para te dizer."
Eu enruguei meu nariz para ele. "Eu não quero ouvir. Você é um babaca. Saia daqui."
Ele não me ouviu. Ao contrário, ele me fez perceber que eu, assim como todo mundo, incluindo Acheron, o julgamos mal. Eu vi os eventos do passado não pelos olhos de Acheron. Eu vi o passado através dos olhos de Styxx e aquilo me despertou.
Como eu sempre disse, existem três lados para cada estória. O seu. O dele. E a verdade que não esta nublada pelas emoções humanas que filtram tudo. Eu tive dois lados da estória o tempo todo. O lado de Acheron e a verdade objetiva. O que eu nunca tinha tido até então era o ponto de vista de Styxx. 
Eu deixei minhas próprias emoções o obscurecerem pra mim, e como outros, eu o vi apenas como Acheron o via. Mas as coisas nem sempre são o que parecem e as pessoas apenas se lembram a parte de seu passado que eles experimentaram e/ou ouviram falar.
E dificilmente eles sabem tudo.
Mais importante, nós não podemos olhar dentro do coração dos outros. 
Ao menos não até agora.
Styxx é muito mais do que eu pensei que ele realmente era.
Assim como Zarek e Valerius, eu penso que todos irão concordar comigo quando vocês lerem o livro.
E em muitas maneiras, isto é outra estória de Acheron. 
Vocês verão eventos que não estavam em seu livro e eu sei que Styxx ira conquistar vocês.
E com toda honestidade, ele foi criado errado e isto ira quebrar seus corações. 
Mal interpretado, condenado, traído e abandonado...
Há todo um lado dele que ninguém conhece. Mesmo agora, isto trás lágrimas aos meus olhos.

Gente, pra dizer a verdade eu estou ansiosa para ler o lado da estória pelo ponto de vista de Styxx desde que ele apareceu pela primeira vez na série, lá em Night Embrace e aumentou ainda mais depois que li o livro de Acheron.
Sempre fiquei me perguntando como ele podia ser tão cruel, tão mesquinho, tão... aaaaaaaa... me dá raiva só de lembrar das coisas que ele fez com o nosso Ash! Ainda mais, por que o Ash, bem, ele é o Ash e nós o amamos! Como não amá-lo, não é mesmo? :)
Agora finalmente saberemos o que se passava na mente de Styxx e poderemos entender, e quem sabe... quem sabe... perdoá-lo pelo que ele fez ao Acheron...
E pela forma como a Sherri escreveu dá pra pensar que ele vai conseguir se redimir aos nossos olhos!
Vamos esperar!

Abraços,

Rose
"Se a força bruta não resolveu seus problemas, então você não esta usando força o suficiente." ~ Styxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...