VOTO DE SANGUE - J.R. WARD
Legado da Irmandade da Adaga Negra - Livro 2 (IAN 14.5)
Ainda não foi publicado pela Editora Universo dos Livros (sem previsão)
SINOPSE TRADUZIDA LIVREMENTE:
A Irmandade da Adaga Negra continua a treinar o melhor dos melhores para se juntar a eles na batalha mortal contra a Sociedade Redutora. Entre os novos recrutas, Axe revela-se um lutador astuto e vicioso — e também solitário por causa da sua tragédia pessoal. Quando uma mulher da aristocracia precisa de um guarda-costas, Axe aceita o trabalho, embora não esteja preparado para a atração animal que ocorre entre ele e a quem ele jurou proteger.
Para Elise, que perdeu sua prima num assassinato terrível, o apelo atraente de Axe é perigoso—e possivelmente uma distração à sua dor. Mas à medida que se aprofundam sobre a morte de sua prima, e sua conexão física cresce em muito mais, Axe teme que os segredos que ele mantém e sua consciência torturada os separem.Rhage, o Irmão com o maior coração, sabe tudo sobre auto-punição, e ele quer ajudar Axe a atingir seu pleno potencial. Mas quando uma chegada inesperada ameaça a nova família de Rhage e Mary, ele volta a encontrar-se nas trincheiras, lutando contra um destino que destruirá tudo o que ele mais deseja.
À medida que o passado de Axe é conhecido, e o destino parece estar se voltando contra Rhage, ambos devem alcançar o seu íntimo—e rezar para que o amor, em vez da raiva, seja sua luz na escuridão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...