sábado, 3 de novembro de 2018

Além de DH: Legado da Irmandade da Adaga Negra 02 (IAN 14.5) - Voto de Sangue (Blood Vow) - J.R. Ward - Axe & Elise


VOTO DE SANGUE - J.R. WARD
Legado da Irmandade da Adaga Negra - Livro 2 (IAN 14.5)
Ainda não foi publicado pela Editora Universo dos Livros (sem previsão)

SINOPSE TRADUZIDA LIVREMENTE:
A Irmandade da Adaga Negra continua a treinar o melhor dos melhores para se juntar a eles na batalha mortal contra a Sociedade Redutora. Entre os novos recrutas, Axe revela-se um lutador astuto e vicioso — e também solitário por causa da sua tragédia pessoal. Quando uma mulher da aristocracia precisa de um guarda-costas, Axe aceita o trabalho, embora não esteja preparado para a atração animal que ocorre entre ele e a quem ele jurou proteger.
Para Elise, que perdeu sua prima num assassinato terrível, o apelo atraente de Axe é perigoso—e possivelmente uma distração à sua dor. Mas à medida que se aprofundam sobre a morte de sua prima, e sua conexão física cresce em muito mais, Axe teme que os segredos que ele mantém e sua consciência torturada os separem.
Rhage, o Irmão com o maior coração, sabe tudo sobre auto-punição, e ele quer ajudar Axe a atingir seu pleno potencial. Mas quando uma chegada inesperada ameaça a nova família de Rhage e Mary, ele volta a encontrar-se nas trincheiras, lutando contra um destino que destruirá tudo o que ele mais deseja.
À medida que o passado de Axe é conhecido, e o destino parece estar se voltando contra Rhage, ambos devem alcançar o seu íntimo—e rezar para que o amor, em vez da raiva, seja sua luz na escuridão.


Próximo livro é um dos mais aguardados da série sobre Xcor & Layla: A Escolha (The Chosen).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...