domingo, 11 de março de 2012

Diário de Acheron - 22/02/2012

Foi adicionado no site da Sherri uma entrada no Diário de Acheron do dia 22 de fevereiro de 2012.

Cuidado pois vai conter spoilers para quem não leu a série até o livro mais recente!

Deixo vocês com a tradução livre das palavras de Ash:

Laissez les bon temps rouler... (Deixe os bons tempos rolarem...)

Uma coisa que eu realmente sinto falta é o grito Cajun que Nick sempre dava no Mardi Gras. É um daqueles sons que descem pela sua espinha como um triturador. O tipo que acorda os mortos e que tira uns poucos séculos da minha vida. É estranho como você pode sentir falta de algo tão obnóxio, não é?

Ohh, Bas!!
baby-smurf-ash
E esse ano era o primeiro Mardi Gras de Bas. Tory foi até um pouco além da conta com isso e ele não esta exatamente feliz com a escolha dela de vestuário para ele.

Mas uma vez que as pérolas começaram a chegar, ele se tornou um fã instantâneo, especialmente quando Simi começou a alimentá-lo com beignets cobertos de molho de churrasco. Mesmo que eu esteja ficando mais acostumado com comida, eu ainda não desenvolvi completamente um gosto por essa iguaria especifica.
King Cake ??

King Cake, no entanto, é outro assunto. Isso é delicioso e ninguém faz um melhor do que minha Soteria. Simi encontrou o bebê e o comeu rapidamente, dizendo que era o único bebê que eu deixo que ela ingira.

Depois do jantar, eu enfiei eles com segurança no Santuário e fui caçar. Sempre um período ocupado. Esse ano, não é exceção. Os Daimons estavam lá fora em força e nos mantiveram ocupados. Um pequeno problema com os Cães. Uma dupla estava distraída pelos moradores e terminou...

Bem, o Virgil ás vezes é útil de tempos em tempos.


Se sentiu boiando em algumas passagens do Diário? Não foi a única! Houve muitas citações da culinária típica de Nova Orleans (a qual eu não entendo nada) e ao Mardi Gras que é a maneira dos franceses e descendentes se referirem ao 'Carnaval' (até onde eu sei).
Mas adorei a foto do Bas baby-smurf-ash! E também adorei ter uma espiadinha na vida feliz em família do nosso amado Acheron, por que ele merece!
E antes que eu me esqueça, achei interessante essa citação ao personagem Virgil, desconhecido na série Dark Hunters, mas que de acordo com as informações do site oficial da Sherri é um vampiro e um advogado! (redundante, certo? kkk)
Ele também estará no livro Dark-Bites, possivelmente com uma estória curta (nada confirmado ainda)! Ficaremos de olho nesse personagem! :)

Rose
"Melhor ser um matador do que uma vitima" ~ Vane

Fonte: Site oficial de Sherrilyn Kenyon (sherrilynkenyon.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...