terça-feira, 10 de abril de 2018

Deadman's Cross 02 - Death Doesn’t Bargain - Sherrilyn Kenyon


 Publicado em 08 de maio de 2018 

A morte não barganha - Sherrilyn Kenyon


ALERTA DE SPOILER: A sinopse abaixo tem spoilers do 1º livro DEADMEN WALKING.

Os homens mortos estão de volta....
E também os demônios que escaparam da suas prisões eternas e agora estão determinados a destruir a humanidade.
A pior de todos é Vine, que quer tirar a vida deles por terem tirado a dela. Ela irá ver o mundo queimar... E ela tem a armadilha perfeita para atrair e destruir eles e Thorn, o líder dos Hellchasers, de uma vez por todas.
Kalder Dupree nunca conheceu um dia de misericórdia. Ele nasceu em uma raça que se orgulha da crueldade e ele se sacrificou pela única mulher que alguma vez lhe mostrou bondade. Preso em uma dimensão infernal, ele não espera que ninguém venha resgatá-lo. Ele aceitou o fato que ele nasceu sozinho e que já morreu sozinho duas vezes, inclusive uma delas pela mão de sua própria mãe.
Cameron Jack está determinada a libertar Kalder. Ela é uma das Hellchaser, é o seu chamado de vida, mas a resolução dela tem mais a ver com o fato que ela é o motivo pelo qual ela morreu em primeiro lugar. Se não fosse por ele, ela ainda estaria sofrendo. E ela não pode permitir que alguém, ainda que não tão inocente assim, seja torturado por um ato de bondade que a poupou da danação.
Para derrotar o mal, as vezes é necessário um mal ainda pior e Cameron está disposta a fazer o que é necessário para tornar tudo certo. Mesmo que ela tenha que barganhar com o Devyl e o próprio diabo. Se Vine achava que ela tinha sua mãos ocupadas antes é por que ela ainda não viu nada tão poderoso quanto a resolução de Cameron.
Não há fúria nem no inferno como a de uma mulher enganada e duas delas estão prestes a se enfrentar, com o destino da humanidade na balança dependendo daquela que sair vitoriosa.




Conheça os personagens:

Kalder


Nascido um Myrcian, Kalder é o maior mercenário que você conhecerá. Ele não acredita em qualquer país ou família, apenas em dinheiro e ele lutará por lucro, nunca por uma causa. Mas quem pode culpá-lo? Sua própria mãe foi aquela que o assassinou a sangue frio. Por ter nascido uma raça anfíbia de sangue frio fez com que ele não acreditasse na bondade de outras pessoas. Eles são uma raça de canibais ao estilo de tubarões do berço ao caixão. Também é o que faz com que ele seja o mais valioso membro da gangue de Bane.
Até o dia que Cameron Jack tropeça na vida deles. Do momento em que Kalder a conhece, ele descobre um pouco da alma que ele nem sabia possuir. E de alguma forma ele aprende a proteger a única parte humana que ele já conheceu.
Por ela apenas, ele sangrará e ele lutará.

Cameron Jack



Cameron ficou órfã quando criança e ela apenas confiou em uma pessoa em sua vida: seu irmão mais velho Paden. Então quando o navio de Paden é atacado e ele desaparece, ela se recusa a acreditar que ele está morto. Ela abandona seu trabalho em Williamsburg (Virginia/EUA) e vai em direção ao Caribe em uma perigosa missão para descobrir qual foi o destino de seu irmão.
Uma missão que a coloca cara a cara com o verdadeiro mal e que emergirá numa batalha do tipo que ela nunca imaginou. E uma herança que ela nunca soube que possuía.
Agora ela deve decidir entre sua vida antiga na ignorância ou em seguir um chamado superior que testará seu coração e colocará em risco sua alma imortal.






Informações retiradas e traduzidas livremente do Site Oficial de Sherrilyn Kenyon (todos os direitos reservados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...