quarta-feira, 3 de maio de 2017

Deadman's Cross 01 - Deadmen Walking - Sherrilyn Kenyon


Homens mortos andando - Sherrilyn Kenyon

Não há fúria nem no inferno como a de um demônio enjaulado...
Para deter o mal, é preciso maldade.
É aí que entra Devyl Bane - um senhor da guerra que não tem absolutamente nenhum amor pela humanidade. Ainda assim para retornar para o reino humano como um dos mais notórios piratas da Espanha Central* pelo bem de sua vingança, ele faz uma barganha amarga com Thorn - um Hellchaser imortal encarregado de batalhar contra o piores monstros que os deus antigos soltaram no nosso mundo. Monstros e demônios que o próprio Bane um dia comandou contra Thorn e os humanos.
Por eras, esses demônios permaneceram trancados por trás de portões encantados... que agora estão começando a estremecer. Agora, Bane, sob o comando de sua cruel tripulação de homens mortos, é a última esperança da humanidade para restaurar os portões, retornando assim os amaldiçoados para suas prisões eternas. Mas as coisas nunca são tão simples. E uma de suas maiores aflições, além de impedir que sua tripulação mate uns aos outros antes que  tenham a chance de salvar a humanidade, é o próprio navio que ele navega. Pois Mara, a Bruxa do Mar não é só uma embarcação, ela também é uma mulher nascida de uma raça antiga que Bane ajudou destruir. E é irmã da criatura possuída por um dos piores entre os quais estão tentando escapar para retomar sua alma e dominar o mundo.
O ódio inato de Mara contra ele faz com que o próprio fogo do inferno pareça mais com uma sauna - não que ele a culpe. Séculos de guerra e traição os dividem. Mas se Mara não conseguir encontrar a humanidade dentro de Devyl e Devyl não conseguir ensinar Mara a abraçar seu lado sombrio pelo bem da tripulação e do mundo, os dois acabarão em chamas e levarão todos nós com eles.

Junte-se ao Capitão Bane e sua tripulação de homens mortos enquanto eles protegem a linha de frente contra os amaldiçoados que se aproveitam daqueles que navegam em altos-mares.



Eu te direi o que a amizade te garante: uma condenação e a forca. ~William Death 1716

Conheça os personagens:

Captain Devyl Bane




Devyl Bane é um homem de muitos segredos. Ele não confia em ninguém e fala menos ainda. Mas quando Thorn impede a morte de Bane com uma oferta que ele não pode recusar, ele concorda por um motivo apenas: ele não pode descansar em paz até que a bruxa que o matou esteja em pedaços.
Agora ele esta preso com a tripulação mais amarga que qualquer capitão alguma vez já tentou controlar e todo dia que ele consegue impedi-los de queimar o navio até as cinzas ou impedi-los de se aproveitarem dos inocentes que eles deveriam proteger, ele conta como um dia de vitória. Mas se eles são tudo aquilo que permanece entre a humanidade e o mal querendo nossas almas, nós estão em verdadeiro problema.

Sea Witch, Marcelina



A enigmática navio na qual a tripulação de Bane navega. Seus poderes são como dos deuses e sua fúria é suprema. Ela não é alguém a quem você quer como inimiga. No entanto, ela tem um lado gentil para alguns e é capaz de atos aleatórios e inesperados de bondade.




*Espanha central é o equivalente a América Central atualmente.

Informações retiradas e traduzidas livremente do Site Oficial de Sherrilyn Kenyon (todos os direitos reservados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...