domingo, 24 de fevereiro de 2019

Além de DH: Midnight Breed 07 - Sombras da Meia-Noite (Shades of Midnight) - Lara Adrian



SOMBRAS DA MEIA-NOITE - LARA ADRIAN
Raça da Meia-Noite - Livro 07
Tradução em português e publicação pela Universo dos Livros.

SINOPSE OFICIAL:
Na vastidão congelante das trevas, os limites entre o bem e o mal, entre o amante e o inimigo, nunca são definitivos, como preto no branco, mas desenhados em nuances da meia-noite. Algo cruel está à espreita na floresta gélida do Alasca, deixando uma carnificina inominável em seu rastro. Para a piloto do interior Alexandra Maguire, os homicídios despertam sensações que ela não consegue compreender completamente... Até um desconhecido misterioso e sedutor entrar em seu mundo.

Enviado de Boston numa missão para investigar os ataques violentos, o guerreiro vampiro Kade tem seus motivos para regressar à terra natal. Atormentado por um segredo vergonhoso, Kade logo percebe a verdade assombrosa da ameaça que enfrenta – uma ameaça que pode colocar em risco o frágil vínculo formado com a jovem determinada e corajosa, que desperta suas paixões mais profundas e seus desejos mais primitivos. Contudo, ao trazer Alex para o seu mundo de sangue e escuridão, Kade deve confrontar tanto seus demônios pessoais quanto o mal maior que pode destruir tudo o que ele mais ama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...