terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Capa Inicial de Amante da Fantasia mantida!

Vitória!

Venho com boas noticias.
Hoje recebi um email da Novo Século que informou que a capa inicial votada pelos leitores foi re-estabelecida como a capa oficial nacional de Amante da Fantasia (com o errinho de digitação no nome da autora devidamente corrigido).


Essa foi a mensagem da Editora Novo Século publicada no Twitter oficial (@NovoSeculo):
"Caros fãs e leitores da série Dark Hunter,
Há algumas semanas, realizamos uma enquete para escolha da capa do primeiro livro da série Dark Hunter (link da enquete), Amantes da Fantasia.
Nas últimas semanas, tivemos alguns imprevistos e questões internas relacionadas à imagem da capa e por este motivo propusemos uma nova imagem mantendo a estrutura da primeira proposta. No entanto, esta não foi bem aceita pelos leitores e fãs da série. Por esse motivo, a Novo Século Editora, que tem como essência de sua filosofia zelar e respeitar seus leitores, redobrou seus esforços e conseguiu retomar a proposta inicial eleita em votação.
Portanto, anunciamos a capa oficial do livro Amante da Fantasia – Julian da Macedônia da série Dark Hunter."

Esse é o tipo de postura que merece ser valorizada e da mesma forma que o blog se colocou contra a mudança da capa de uma maneira, digamos, drástica, somos os primeiros a dar ao braço a torcer e parabenizar a Editora Novo Século  pela sábia decisão e agradecer por eles terem atendido aos pedidos dos fãs.
Nossas criticas antes de mais nada são de fãs que possuem um grande amor por essa série.
Isso demonstrou mais valorização para essa série de livros que tem tudo para ser um sucesso.

E mesmo com a mudança da capa o lançamento já esta definido para dia 20/01/2012 e vocês já podem comprar em pré-venda pelo site da Editora, clicando aqui.

Confira abaixo o release do livro encaminhado pela editora junto com a capa:

Amante da Fantasia
Sherrilyn Kenyon

“Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano.
Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez.
Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?” Julian da Macedônia

´”Comovente e engraçado, Amante da Fantasia é uma história envolvente que fará você rir e se emocionar. Desde Xena, a Princesa Guerreira, os deuses não são tão divertidos!” Susan Krinad, autora de Secret of the Wolf.

Sobre a Autora:

Sherrilyn Kenyon vendeu mais de oito milhões de exemplares de seus livros, em 27 países. É autora da série Dark Hunter, que conta com legiões de fãs no mundo inteiro. Suas obras frequentemente aparecem nas listas dos mais vendidos do The New York Times, Publishers Weekly e USA Today.
Assinando como Sherrilyn Kenyon ou como Kinley MacGregor, criou diversas outras séries, incluindo Brotherhood of the Sword, Lords of Avalon e BAD.
Nasceu e vive nos Estados Unidos, perto de Nashville, no Tennessee, tem três filhos, um marido, alguns animais de estimação e uma coleção de espadas, pela qual todos eles têm verdadeira fixação.
Para saber mais sobre a autora, acesse: www.sherrilynkenyon.com e www.dark-hunter.com

Serviço
Amante da Fantasia
Título original: Fantasy lover
Tradução Paula Rotta
Páginas: 336
Edição: 1º Edição
Preço: R$ 39,90
Formato: 16x23
Acabamento: Brochura
ISBN: 978-85-7679-487-5
Categoria: Romance
  
Contatos

Assessoria de Imprensa
Souza Franco Comunicação
adriana@souzafranco.com
Fone: (11) 4177-5821 
Fone/Fax: (11) 4365-1173
Editora Novo Século
Vendas
vendas@novoseculo.com.br
Marketing
marketing@novoseculo.com.br
Fone/Fax: (11) 3699-7107
Twitter:
www.twitter.com/novoseculo
Site:
www.novoseculo.com.br


Rose
"Pense antes de lutar, mas quando você lutar faça valer a pena." ~ Athena

3 comentários:

  1. Foi legal eles terem mudado a capa pq a outra não tinha nenhuma relação com a historia do livro!!! Agora, sinceramente, eles podiam ter caprichado mais nessa tb. Eu não escolheria nenhuma delas!!! Esse modelo não tem nada de parecido com o Julian!! Será q ele é o Príapo? rsrs De qualquer modo, eu já tenho o meu exemplar!!! Teria comprado mesmo com a capa sem noção anterior e estava planejando uma colagem p melhorar as coisas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Dani, essa capa não é perfeita, mas foi muito melhor do que a anterior! :)
      Vamos torcer para que eles caprichem mais para os próximos...

      Excluir
  2. Olá! Eu vou começar a ler o livro agora. Até o momento eu só li coisas boas sobre ele. Acho que vou gostar. Aproveito pra convidar a fazer uma olhadinho no meu blog. Se gostar, podemos fazer uma parceria. Bjs!!!
    http://nicoleromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...