quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Especial - Personagem do Mês: Kyrian


 Hiper-mega atrasada (e envergonhada por isso), e sem mais delongas, o Personagem do Mês é:

Kyrian da Trácia



Há mais de 2 mil anos atrás, Kyrian era um comandante no Exército Grego. Quando ele estava próximo de derrotar os Romanos, ele foi traído da maneira mais cruel pela sua própria esposa, a quem ele amava extremamente.



A traição dela levou semanas de tortura e uma eventual execução nas mãos do general Romano, Valerius, mas a deusa grega, Artemis, deu uma chance de vingança e imortalidade em troca de uma servidão eterna dele a ela como um Dark-Hunter, criatura semelhantes aos vampiros que caçam os males da noite para proteger os humanos.


Muito tempo depois.... Ele conhece Amanda, na mais estranhas das formas...

Acorrentado a ela, literalmente.

Enquanto buscam uma forma de se libertarem um do outro, Kyrian encontra a si mesmo extremamente atraído por ela, e mais que isso, há emoções se agitando dentro dele que ele não sentia desde de sua 'morte'.


Mas apenas uma mulher com um coração puro pode ajudá-lo a reconquistar sua alma, e Kyrian jurou que nunca amaria ou confiaria em uma mulher mais uma vez.



Perfil de Kyrian:

Nome Completo: Kyrian da Trácia
Pronúncia: Kear-ee-na
Série Principal: Dark-Hunters
Designação: Dark-Hunter Grego
D. de Nasc.: 179 A.C.
Altura: 1,96 m
Cor do Cabelo: Loiro
Cor dos Olhos: Verde Escuro
Tamanho: Musculoso
Parceiro: Amanda Hunter
Filhos: Marissa, NJ
Melhor Amigo: Julian
Pior Inimigo: Valerius
Modo de transporte: Van (mas ainda tem o Lamborghini)
Escolha de Arma: Espada
Animal de Estimação: Exterminador (cão)



A humilde Residência em Nova Orleans!

O humilde Carro!

Procure por ele em:

Night Pleasures - Estória principal

E também em:

Fantasy Lover
Night Embrace
Kiss of the Night
Night Play
Seize the Night
Unleash the Night
Acheron
Bad Moon Rising

Infinity
Invincible
Infamous




Kyrian, em carne e osso:

A sugestão foi da Kody e eu concordei que Jensen Ackles, muito conhecido por interpretar Dean Winchester em Supernatural seria um ótimo Kyrian.

Confiram abaixo algumas das fotos dele:





E vocês, concordam? Pensam em alguém diferente? Compartilhe com a gente e não se esqueçam de opinar para o próximo Personagem do Mês, seja nos comentários ou no CBox, pois estamos anotando todas as sugestões! :)

Sorry pelo atraso!




Fonte: Site oficial de Sherrilyn Kenyon (sherrilynkenyon.com)

5 comentários:

  1. Humm, Jensen Ackles é uma delícia!!! Ele tinha mesmo q aparecer como um DH... P mim o único problema é q eu imaginava o Kyrian mais loiro... mas que o Jensen ficaria lindo de comandante de exercito grego, isso é inegavel!!! Faça o Zarek no proximo!js!!! b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jensen é TDB!!!! Porém eu tenho dificuldades em desassociá-lo do Dean Winchester, eu olho pra ele e é o Dean... hehe
      Mas concordo contigo ele ficaria lindo de comandante de exército grego! Inegavelmente! :)

      Beijos
      Rose

      Excluir
    2. Ah eu não sei... Voces conhecem o ator William Levy? u o vejo como o Kyrian... O que acham?
      Patricia

      Excluir
  2. Eu amo o Kyrian...Chorei tanto com as cenas de tortura dele no livro...Aff! Que homem sofrido, gente?! Coitado, que dó!!! Que aperto no coração!!! E, ainda assim, ele consegue ser tão sarcástico, sacana e ao mesmo tempo gente boa, ajudar todo mundo (o que ele fez pelo Nick, as doações pra caridade), etc. Pra mim ele É O Dark Hunter! Simplesmente o melhor de todos! Não é a toa que todo mundo em New Orleans gosta dele...Eu acho que o Kyrian combina com o Chris Evans (embora também pudesse ser o Chris Hemsworth, mas como eu acho que o nosso querido deus nórdico combina perfeitamente com o o semi-deus grego Julian da Macedônia, então deixei o CH pra ser o Julian mesmo...). Pena que só em livro mesmo pra existir uns carinhas assim... Quem dera um Julian ou um Kyrian (não consigo escolher entre os dois - dúvida cruel...rs) aqui em casa...ai, ai... Meu pretê (que na aparência é o Zarek, só que de cabelo curto; mas só na aparência e na cara de mau, porque ele não mata uma mosca, coitado...kkkkk)ficou com ciúme porque deixei de sair com ele pra terminar os livros do Julian e do Kyrian. Essa série é um vício, igual à Coca Zero...rs

    ResponderExcluir
  3. Para meu personagem central sempre sera o maravilhoso ACHERON! rs.
    Inclusive estou tatuando o nome dele, só não decidi ainda onde coloco a tatuagem.Alguma sugestao?
    Bjs
    Patricia

    ResponderExcluir

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...