segunda-feira, 20 de agosto de 2018

#39 - Stygian - Sherrilyn Kenyon - Urian


Publicado em 28 de agosto de 2018:

Stygian - Sherrilyn Kenyon

ALERTA DE SPOILER: Mesmo que os livros não tenham que ser lidos em ordem, se você não leu Dragonsworn, a sinopse abaixo conterá spoilers massivos de Dark-Hunters. Esteja avisado (a)!

Nascido antes do homem datar o tempo, eu vivi por milhares de anos, acreditando ser o que eu não sou. Alguém que eu não sou.
Enganado e traído pelos deuses, Daimons e Dark-Hunters, eu penei para encontrar meu lugar em um mundo em que eu fui amaldiçoado desde o momento em que uma deusa vingativa me tirou prematuramente da minha mãe e me colocou no útero de uma mulher inocente que acreditou que eu era seu filho.
Treinado como um caçador e predador, eu aprendi a me encaixar e me manter discreto. Aprendi a me tornar uma arma para o mal. Até que eu fui enviado para matar uma mulher que eu não podia. Minha hesitação custou a ela sua vida.
Ou assim eu pensei. Em um ato de traição que torna todos os outros leves em comparação, eu aprendi que as coias não são o que parecem nesse mundo e que minha Phoebe ainda vive.
Agora eu terei que viajar para o fundo de Hades para tentar salvá-la, mesmo que todos ao redor de mim tentem roubar o pouco da alma que ainda me resta. Há apenas uma pessoa na minha retaguarda e eu não sei se posso confiar nela também, pois ela nasceu de uma raça inimiga. Ainda assim as vezes a estrada para redenção é uma que nos marca a brasa até o âmago.
E se eu falhar em encontra a resposta que preciso para salvar Phoebe, mas do que apenas minha esposa morrerá.
Nós perderemos o mundo. Tanto o humano quanto Daimon.
~ Urian da Casa de Aricles


Conheça os personagens:

Urian



O primeiro Apólita a nascer amaldiçoado, Urian cresceu sem ver a luz do dia. Por séculos, ele serviu seu pai Stryker fielmente. Até o dia que ele se apaixonou pela mulher que foi enviado para matar.
Por causa desse amo, Stryker tirou a vida de Urian e de Phoebe. E isso é um ato que Urian não pode perdoar. E mesmo que esteja grato que Acheron salvou sua vida, ele ainda tem ressentimentos também. Ele também acha difícil trabalha ao lado de Dark-Hunters que assassinaram seus oito irmãos (incluindo seu irmão gêmeo).





Informações retiradas e traduzidas livremente do Site Oficial de Sherrilyn Kenyon (todos os direitos reservados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...