sábado, 19 de agosto de 2017

Além de DH: Irmandade da Adaga Negra 01 - Amante Sombrio (Dark Lover) - J.R. Ward - Wrath & Beth


AMANTE SOMBRIO - J.R. Ward
Irmandade da Adaga Negra - Livro 01
 Publicado em 19 de fevereiro de 2005 nos EUA

Nossa jornada com a Irmandade se inicia com Amante Sombrio (Dark-Lover), que trás Wrath e Beth como personagens principais.
Wrath é um vampiro guerreiro e líder da Irmandade que detesta a humanidade e possui um foco singular em destruir os Redutores, tendo se recusado a assumir o manto de Rei da Raça vampira para perseguir seus inimigos. A morte de seu irmão na guerra Darius, também membro da Irmandade, em uma explosão provocada pelos Redutores, coloca Wrath em contato com Beth.
Beth é uma jovem jornalista que não tem ideia que seu verdadeiro pai era um vampiro e que está prestes a passar por uma transformação que pode matá-la, até o momento em que conhece Wrath.
Após esse encontro, nada na vida deles e daqueles mais próximas é a mesma coisa.

capa em inglês

SINOPSE OFICIAL:

Em Caldwell - Nova Iorque, sem que o restante da humanidade saiba, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus caçadores. Interagindo em favor dos vampiros existe uma Irmandade secreta, formada pelos seis vampiros mais fortes e poderosos, defensores de sua raça, e nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura e ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça (filha de pai vampiro e mãe humana) ignorante de sua herança e destino, não terá outra saída senão cuidar da bela garota e leva-la para o mundo dos não mortos. Ela, Beth Randall, vê-se impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente e sensual, que a visita durante a noite, envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade e o mundo dos vampiros a aterrorizam e fascinam, e seu simples toque faísca um fogo que pode acabar consumindo a ambos.


O livro foi traduzido para o português e publicado em 2010 no Brasil pela Editora Universo dos Livros.
O próximo livro sobre o qual postaremos é sobre Rhage e Mary: Amante Eterno (Lover Eternal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho de churrasco pronto... Tudo fica mais gostoso com molho de churrasco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...